That Girl: Vários tipos de amigas!

sexta-feira, julho 8

Vários tipos de amigas!



Todas nós, no nosso grupo de amigas, temos vários tipos de amigas. Eu pelo menos, no meu grupo de amigas tenho de todos os tipos de amigas, ou quase todos, que vou aqui mencionar. Eu sou uma deste tipo, querem adivinhar qual sou? Se as vossas amigas forem assim também, digam nos comentários!!




1. A dançarina estranha!
Todas nós devemos ter aquele tipo de amigas que sempre que começa a dar uma música, elas começam a dançar e às vezes dançam de uma maneira tão estranha...

2. A madrugadora!
Este já é pouco provável que tenham, mas também é uma hipótese. Há sempre aquela amiga que acorda primeiro que nós todas e que faz questão de nos acordar, mesmo que ainda seja bastante cedo!

3. A que goza com toda a gente!
Esta é aquele tipo que não pode ver uma pessoa mal vestida ou que faz alguma coisa de errado que goza logo! E às vezes até goza com as próprias amigas,

4. A que se ri das suas piadas secas!
Esta tipo de amiga mete piada pelo simples facto de se rir de piadas secas e ser a única a rir delas mas, mesmo assim, não a abandonamos e ainda se torna a mais especial.

5. A que quer tirar fotos a tudo e em todo o lugar!
Este é o tipo mais provável de haver num grupo de amigas. Aquela amiga que quer tirar foto a tudo e em todos e em todo o lugar por onde passa.

6. A que vai sempre pelas escadas!
Tu até podes ir de elevador mas há sempre aquele tipo de amiga que quer ir sempre pelas escadas, ou porque quer manter a linha ou porque tem medo de elevadores.

7. A amiga dos animais!
Quando vocês vão a passar na rua e está uma pessoa a passar com um cão ou dois, há sempre aquela amiga que quer sempre fazer festas ao cão, mesmo que não saiba quem é o dono!

Que tipo de amiga és tu?

4 comentários:

  1. Eu dou a 3, 4 6 e 7 tudo combinado numa grande mistela xD

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eita, tem como se encaixar em todas? kkkk Eu acho que sou um pouco de tudo sabe? Adoro dançar do nada, sou a que acorda primeiro, tenho medo de elevador... vish kkkk
    Adorei o post e o seu blog.
    Beijoooo

    ajufaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que podes encaixar todas sim! E é bom! És também o tipo de amiga mais divertida do grupo!
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!