That Girl: T.S- Aquele nada que agora é um tudo!

segunda-feira, julho 18

T.S- Aquele nada que agora é um tudo!



Sabes aquele nada que agora é um tudo? Aquele abraço, aquele beijo, aquela respiração no teu ouvido, aquele sorriso, aquela pessoa que antes era um nada e agora é um tudo? Sim, é nessa pessoa que tu pensaste agora que eu me refiro. Essa pessoa que antes era um nada, que nem lhe passavas muita confiança que, provavelmente, nem sabias da existência dela e agora transformou-se em tudo! Em tudo o que tu queres. Em tudo o que tu queres na tua vida, em tudo o que tu queres a teu lado. Não sabes porquê mas agora, que essa pessoa se tornou um tudo, queres a presença dela, constantemente. Queres estar ao lado dela a toda a hora e a todo o minuto. A pouca distância que vos separa torna-se sufocante e precisas do seu ar e da sua respiração para voltares a respirar melhor. Estar com essa pessoa é como se, depois de estares debaixo de água, voltasses ao de cima. O alívio que é quando voltas a respirar, quando voltas a ter o oxigénio que necessitas. É um alívio enorme quando a vês, não é? Quando lhe tocas, quando a olhas nos olhos! É um alívio quando sentes que estás junto dela, de novo. É um alívio enorme quando estás com ela e sentes que o teu lugar é ao lado dela.
Tens medo que se volte a tornar num nada. Tens medo que essa pessoa recue e que te esqueça. Tens medo que os vossos caminhos sigam direções diferentes. Tens medo que não consigas atravessar aquele obstáculo que está já ao virar da esquina, sem a ajuda dessa pessoa. Tens medo de a perder. Porque se a perderes é como se ficasses sem o chão debaixo dos teus pés. É como se voltasses para debaixo de água. É como se voltasses a não respirar. Voltas a ficar sufocado.
Mas se isso acontecer não voltes para esse lugar sombrio e frio de onde essa pessoa te tirou. Não voltes a ser quem eras antes. Não voltes a ser a pessoa que não pensava nas consequências que simplesmente vivia o presente sem pensar no futuro. Não voltes a ser a pessoa fria e sem sentimentos que eras antes de esse tudo aparecer. Não voltes para o fundo do poço porque aí vai ser mais difícil de voltares à superfície para respirar. Não queiras estar lá de novo. Agarra-te a quem mais te ama. Agarra-te ao que mais amas. Não tomes nada por garantido e não tornes uma pessoa num tudo porque podes voltar a magoar-te. Mesmo que essa pessoa te torne num tudo para ela, mantém sempre o pé atrás. Não digo para não te entregares a 100%, entrega-te mas não tornes uma pessoa num tudo. Às vezes corre mal...
Essa pessoa é um tudo para ti e tu? És um tudo para ela?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!