That Girl: SummerTime: Como ter o melhor verão de sempre?

terça-feira, julho 19

SummerTime: Como ter o melhor verão de sempre?



Não sabemos se este vai ser o melhor verão de sempre mas sabemos que devemos fazer alguma coisa para que este seja o melhor verão de sempre! Eu vou dar algumas dicas de como é que podes fazer com que este seja o melhor verão de todos os tempos, porque isso é possível, basta quereres!




1. Encontros para lanchar com os amigos!
Esta é a melhor maneira para saires de casa e te encontrares com os amigos. Assim nem ficas saturada de estar em casa nem ficas demasiado sedentária em casa, sem fazer nada e passares os dias deitada na cama.

2. Torna-te ativa!
Eu sei que no verão, com o calor, é muito difícil tornares-te ativa mas há várias coisas que podes fazer no verão. Podes correr à beira mar (mas tenta correr de manhã quando ainda está fresco ou ao fim do dia) ou então vai para a praia jogar volleyball com amigos!

3. Vai às compras!
Isto não pode faltar! Compras é a melhor coisa. Vai comprar um vestido novo, aproveita o resto dos saldos e tenta novos outfits para este verão!

4. Vê o pôr do sol ou o nascer do sol!
Eu falo por mim, há qualquer coisa nestas duas partes do dia que me encanta. Eu adoro ver o pôr do sol e como eu sou muito preguiçosa para me levantar e ver o nascer do sol. Se viveres perto da praia, leva uma manta e aprecia o nascer ou o pôr do sol porque é realmente bonito! E tiras fotos perfeitas para o teu instagram!

5. Decora o teu quarto para o verão!
Faz vários DIY e decora o teu quarto para este verão. Não melhor coisa que nova decoração em cada estação do ano. Em breve sairá uma publicação com vários DIY que podem fazer para decorar o vosso quarto!

Querem acrescentar mais
alguma ideia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!