That Girl: Desculpa mais uma vez errei!

sábado, julho 2

Desculpa mais uma vez errei!



Desculpa, mais uma vez errei. Mais uma vez disse que não me ia separar de ti, mas a verdade é que mais uma vez afastei-me de ti. Mais uma vez errei ao afastar-me de ti. Sei que já te pedi desculpa um milhão de vezes e que volto sempre a cometer o mesmo erro: afastar-me de ti. Não percebo porquê mas, antes, parecíamos dois ímanes que encaixavam na perfeição. Pensávamos da mesma maneira, tínhamos os mesmo objetivos, éramos como irmãs mas de sangue diferente... O verão do ano passado foi espetacular. Sempre que me lembro não sei se deva sorrir por recordar todos os momentos ou se deva chorar porque não vai haver mais isso! Acho que de tanto sermos parecidas começamos a ser os ímanes com polos iguais que se repelem, quando devia ser o contrário... Devíamos encaixar na perfeição por sermos iguais...
Quero, mais uma vez, pedir-te desculpa. Desculpa por me afastar sempre. Desculpa por ter feito asneira, uma vez mais. Desculpa por deixar de ser a pessoa que era. Sei que agora é tarde demais e que nada vai voltar a ser igual ou parecido. Sei que não tenho o direito de te pedir que tentemos resolver tudo, mais uma vez, e nem tenho o direito de "lutar" por isso outra vez. Só quero que saibas que foste das melhores pessoas que conheci até hoje e das melhores pessoas que o secundário me deu! Foi uma das melhores coisas que me posso alegrar do secundário.
Apesar de todas as coisas que já te fiz e que te fiz passar só te peço uma coisa, se é que ainda tenho esse direito: não te esqueças de mim. Podes relembrar-me da maneira que quiseres. Podes relembrar-te de mim com ódio ou com carinho ou até as duas coisas juntas. Mas simplesmente não te esqueças que eu existo, não te esqueças dos momentos bons mas também dos momentos maus. Eu vou recordar-te sempre com carinho e saudades daquilo que éramos...
Desejo-te o melhor para a tua vida. Acredita. Mereces o melhor na tua vida. Mereces atingir os teus objetivos, mereces ser feliz. Eu quero que sejas feliz. E acredito que vais ser. Estás rodeada de pessoas que te amam e que nunca te abandonaram nem te vão abandonar. Eu acredito que vais ser feliz e vais atingir todos os teus objetivos.
Sei que não vale a pena dizer-te isto mas sempre que precisares, sempre, vem falar comigo. Apesar de tudo estarei sempre aqui para te ouvir e para te dar o meu ombro para chorares.
Desculpa-me por tudo mais uma vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!