That Girl: Coisas que as raparigas adoravam que os rapazes soubessem!

quarta-feira, julho 6

Coisas que as raparigas adoravam que os rapazes soubessem!



Nós raparigas às vezes adorávamos que os rapazes percebessem sinais que nós fazemos, o que nós queremos dizer com alguma coisa, quando fazemos pequenas coisas que significam grandes coisas. E é por isso que hoje vou fazer esta publicação, para explicar aos rapazes que leem o blog (que eu sei que há) o que nós desejaríamos que vocês soubessem!




1. Quando nos encostamos a vocês!
Quando nos encostamos a vocês não é porque estamos cansadas ou porque simplesmente nos queremos encostar, esta é uma forma de vos darmos carinho sem sermos muito descaradas. O que é que nós pretendemos "ganhar" com isto? Que vocês coloquem o vosso braço à nossa volta, ou que simplesmente, de uma maneira qualquer, comecem a mexer no nosso cabelo. Algo que também transmita carinho!

2. Quando puxamos um assunto delicado para vocês!
Quando fazemos isto não é para vos pôr mal, ou para fazer com que vocês fiquem triste e a lembrar o passado. Queremos mostrar que, mesmo que vocês não falem disso, nós estaremos sempre lá para vos ajudar em tudo o que precisarem e que podem confiar em nós!

3. Nós gostamos tanto de sexo como a maioria dos rapazes!
É verdade. Quando somos novas não nos interessamos muito por isso mas a verdade é que, quando chega aquela idade, nós gostamos tanto de sexo quanto os rapazes. Só que atenção: há exceções!

4. Quando não mandamos mensagem!
Quando não mandamos mensagem não é porque não queremos falar com vocês mas queremos que se lembrem de nós. Uma simples mensagem pode-nos dizer se vocês pensam em nós ou estão interessados. Se vocês não mandarem mensagem das duas uma: ou é por orgulho ou porque não querem falar connosco.

5. Quando ficamos chateadas quando vocês falam ou comentam algo sobre outra rapariga!
Não é por parvoíce que fazemos isso. É por ciúme e porque, para nós, vocês fazerem isso é quase como uma traição. Porque estão a comentar e a falar com outra rapariga!

6. As datas interessam!
As datas são as coisas mais importantes para uma rapariga. A data do aniversário dela, do vosso aniversário e, para muitas, até o aniversário do cão ou do gato! Nunca se esqueçam das datas mais importantes para nós, porque isso é muito importante! Quando vocês se esquecem nós ficamos magoadas e depois vocês não sabem porquê!

7. Quando ficamos tristes por vocês terem que sair!
Não é por desconfiança mas sim porque gostamos tanto da vossa presença que não queremos "ficar sem vocês", mesmo que sejam só umas horas...

8. Quando vos dizemos algo sobre outro rapaz!
Quando fazemos isto é só para ver a vossa reação! Se ficarem com ciúmes é bom sinal, é sinal que gostam de nós. Se não ficarem com ciúmes, de todo sem uma pontinha de ciúmes, é porque não gostam assim tanto de nós. E acreditem nós conseguimos ver isso!

9. Quando começamos a falar de algo que vocês gostam!
Muitas vezes falamos de algo que vocês e não percebemos nada do que estamos a dizer ou do que vocês querem dizer. Mas isto é uma grande prova que gostamos de vocês. A maioria dos rapazes não percebe isso porque se nos enganamos armam logo uma confusão porque estamos a falar daquilo que não sabemos!

10. Quando mandamos mensagem mesmo quando vocês já viram a anterior!
Não é porque somos chatas, é porque não queremos que nos deixem ou não queremos deixar a conversa morrer.

11. Não ter uma mensagem também é uma mensagem!
E isto relaciona-se para ambas as partes! Quando não vos respondemos às mensagens, é porque não queremos falar com vocês. E quando vocês não nos mandam mensagem, para nós, significa que já não querem saber de nós e que não querem falar connosco!


Alguma menina quer acrescentar
alguma coisa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!