That Girl: Amigas virtuais!

segunda-feira, julho 4

Amigas virtuais!



Este é o sorriso que dás quando abraças, finalmente, a tua amiga virtual.
As amigas virtuais são das melhores coisas que podemos ter. É perigoso quando não conheces nem vês a pessoa, cara a cara, mas a partir do momento que a vês, mesmo que não seja pessoalmente, que seja só pelo Skype, e sabes que é realmente ela, é das melhores coisas que podes ter! Tudo começa com uma amizade virtual, é verdade, mas a seguir a essa amizade virtual vem uma amizade espetacular! Uma amizade que nunca mais vais querer perder e apesar de, muitas vezes, estarem bastante longe uma da outra, são as que permanecem mais no tempo, são aquelas que são as amizades verdadeiras!
Eu também tinha amigas virtuais e felizmente tive o prazer de as conhecer pessoalmente, de as abraçar, de quase lhes pegar ao colo, de fazer delas a minha bonequinha favorita! Sei que apesar de estarmos todas em pontos diferentes do país que as nossas amizades vão permanecer e são daquelas amizades que quero levar para a vida! Elas são as minhas babes e vão ficar para sempre marcadas na minha vida e no meu coração!
Se tens uma amiga virtual e sabes que é mesmo ela, mas estão bastante longe uma da outra não desistam da vossa amizade porque é essa amizade que te tem ajudado imenso! É essa amizade que te tem ajudado nos piores momentos! É essa amizade que te faz rir todos os dias! Não desistas só por causa da distância!
As amigas virtuais são, muitas das vezes, as melhores!

Eu já tive amigas virtuais, agora
são bem "reais". E tu? 

2 comentários:

  1. Eu tenho muitos amigos virtuais, e gosto muito deles, são bem reais também, e já ate conheci pessoalmente.
    https://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos virtuais muitas das vezes são os mais verdadeiros

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!