That Girl: T.S- Porque voltas sempre?

quinta-feira, junho 2

T.S- Porque voltas sempre?



Porque voltas sempre? Porque voltas sempre que eu já estou bem? Porque voltas sempre quando eu já superei a "nossa" história? Porque é que ainda voltas?
Quando tudo acabou, pensei que não havia mais nada a salvar, nem mesmo amizade. Pensei que seríamos mais uns amigos que tinham passado para desconhecidos. Pensei que tinha acabado por ali. Mas não, não acabou. Mandas mensagem a pedir desculpa. Eu desculpei mas tentei não entrar outra vez na tua teia e não conseguir voltar a sair. Lembro-me que me disseram "Não faças isso, não respondas. Ele vai-te voltar a magoar. Se ele percebeu agora que não te queria, já vem tarde, não voltes para ele!". Tentei seguir este conselho ao máximo e quando percebi que estava a voltar a cair na tua teia, afastei-me.  Não mandei mais mensagem, sempre que passava por ti nem olhava para ti. Tentava fazer com que não existisses, mas não sei porquê, tu voltas sempre. Voltas sempre para me relembrar do passado.
Porque é que fazes isso? Sentes a minha falta? Sentes saudades "nossas"? Sentes saudades dos velhos tempos e queres voltar atrás, ao que éramos antes, ou queres simplesmente ver-me a sofrer de novo?
Depois de tudo porque é que ainda voltas? Porque é que ainda queres que eu volte para ti? Porquê?
Agora vamos seguir caminhos diferentes, vamos para faculdades opostas, vamos para sítios onde ficamos a kilómetros de distância, por isso, faz-me um favor. A mim e a ti. Não voltes mais. Não faças com que me lembre da "nossa" história! Não mandes mensagem. Mantém a distância não faças mais nada para eu voltar para ti.
Deixa-me viver, deixa-me ser livre. Sem ti. Sem os nossos problemas e discussões. Não voltes mais e deixa-me viver a vida e ser feliz, sem ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!