That Girl: T.S.- O mais importante não são os outros, és tu!

quarta-feira, junho 29

T.S.- O mais importante não são os outros, és tu!



Diz-me, porque é que pões os outros sempre em primeiro lugar e tu ficas sempre em último? Porque é que não te podes pôr em primeiro lugar e depois, sim, os outros? Quando os outros precisam de ti, tu estás lá sempre para eles e quando tu precisas? Estão lá todos para ti? Estão lá todos os que tu ajudaste um dia? Tenho a certeza que não! Tenho a certeza que quando tu precisas só lá estão dois ou três para te ajudarem. E tu? Tu estás pronta para ajudar meio mundo! Não faças isso! Põe-te em primeiro lugar e ajuda aqueles que merecem verdadeiramente a tua ajuda e que te ajudam quando tu mais precisas!
Sabes, eu também já fui assim! Também já pus todos os outros em primeiro lugar. Houve uma altura em que eu só dizia "não sou eu que importo mas sim tu". Não digas isto, não faças como eu. Eu cometi este erro, não cometas o mesmo erro que eu! Importa-te contigo! Se não gostares de ti quem é que vai gostar? Põe-te em primeiro lugar e não penses no que os outros podem pensar sobre ti. Não penses nas opiniões dos outros. Se é o que queres fazer, faz. Se é o que queres dizer, diz. Se não és aquela pessoa calma ou até mesmo "rebelde" que és todos os dias, mostra quem realmente és! Vai custar, não te vou mentir. Vai custar começares-te a pôr em primeiro lugar e não ligares às opiniões dos outros porque, na verdade, sempre os puseste em primeiro lugar e as opiniões deles sempre foram as mais importantes. Eles sempre foram mais importantes. Mas não faças mais isso! Coloca-te em primeiro lugar e deixa o teu verdadeiro "eu" vir ao de cima.
Seres sincera contigo mesma vai ser o primeiro passo para te pores em primeiro lugar. Por isso, liberta o teu verdadeiro "eu" e não tenhas medo de perder a pessoa X ou Y só porque ela não gostou de quem és verdadeiramente. Quem te ama mesmo, vai ficar contigo sempre. Mas põe-te em primeiro lugar em tudo!
Uma vez a minha mãe disse-me "primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, quarto eu, e só depois do vigésimo lugar é que vêm os outros!". Eu segui esse conselho e, agora, atingi coisas que nunca pensei conseguir atingir, porque me pus em primeiro lugar. Por isso, põe-te em primeiro lugar e vais ver que a vida te vai correr muito melhor!
Primeiro tu e só depois os outros! Sê feliz e mostra quem és verdadeiramente sem medo do que os outros vão pensar de ti, Quem te ama fica contigo, independentemente de quem tu és verdadeiramente!

1 comentário:

  1. Amei as tuas palavras tem uns talento para a escrita, muito lindo mesmo!
    Temos que ser verdadeiras a nós próprias acima de tudo. And Be Yourself.

    Beijo, Andie.

    From http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!