That Girl: Q&A- As vossas perguntas!

segunda-feira, junho 27

Q&A- As vossas perguntas!



Tal como disse, ia fazer uma publicação sobre "Perguntas e Respostas" com as vossas perguntas! Recebi algumas perguntas, algumas delas que me deixaram a pensar na resposta que deveria dar e outras que a resposta foi quase automática! Por isso, vamos lá ao "Q&A" (Perguntas e Respostas)! Mas, antes de começar, independentemente de eu ter feito esta publicação, vocês podem-me perguntar sempre o que quiserem, tanto nos comentários, como no email!





1. Qual o curso que pretendes seguir?
Quero seguir o curso Línguas e Relações Empresariais, na faculdade, mas não sei se consigo entrar, por causa da média. Se não conseguir entrar quero seguir um curso relacionado com Gestão de Empresas, ou Relações Públicas.


2. O que é que o secundário te deu?
O secundário deu-me muitas dores de cabeça mas acima de tudo deu-me amizades que tenho a certeza que ficam para a vida, ou pelo menos assim espero. Deu-me também a confiança que eu precisava para ultrapassar muitos obstáculos, apesar de isto ser estranho, é verdade. O secundário deu-me confiança.


3. Porque crias-te o blog?
Criei o blog porque sempre gostei de escrever e no blogue tinha essa possibilidade: escrever sobre assuntos variados, mas principalmente escrever!


4. Como surgiu a ideia de criares um blog?
Como já respondi à pergunta anterior, senti a necessidade de criar um blog pois assim conseguia escrever sobre vários assuntos e mostrar às pessoas a minha escrita e vários assuntos! Precisava de "deitar para fora" tudo aquilo que queria dizer. Como li num livro "Eu era como uma lata de Coca-Cola prestes a explodir".


5. Como vês o teu blog daqui a 5 anos?
Gostava muito de continuar com o blog! Posso começar a andar um pouco mais ausente quando entrar na faculdade, mas vejo-me a escrever no blog e a continuar na blogosfera. Daqui a 5 anos, espero que o meu blog tenha evoluído, assim como eu irei evoluir!


6. O que mais gostas na blogosfera? E o que mais odeias?
Gosto imenso de como todas as bloggers se ajudam, Pelo menos acontece comigo, basta eu mandar uma mensagem ou email e tenho logo ajuda. Por muitos seguidores que tenham e por muito "famosas" que sejam, tenho sempre resposta. Às vezes demoram mas obtenho sempre resposta! O que mais odeio é muitas das vezes querer fazer coisas diferentes e não puder porque parece que estamos "limitados" ao simples facto de escrever!


7. Qual a tua maior inspiração para os posts?
A minha maior inspiração para os posts são o meu dia a dia e vídeos que costumo ver no YouTube e até mesmo noutros blogs!


8. O que aprecias mais num rapaz?
O que mais aprecio num rapaz é sem dúvida a sua capacidade de me fazer sorrir e de lidar comigo. Não tenho um feitio muito fácil e quem me conseguir aturar é um anjo. Tem também que ser divertido, simpático e acima de tudo, não ser dominador nem me proibir de fazer as coisas que eu gosto de fazer!


9. Se pudesses voltar a estar como andavas com o "Rick", andavas?
Esta foi sem dúvida a pergunta que mais me impressionou e que mais me fez pensar na resposta porque pensei que já toda a gente se tinha "esquecido" dele. Se pudesse voltar a estar com ele como estava antes, não o fazia. Percebi que a amizade dele é muito melhor e mais importante do que um sentimento (que não era mútuo) e eu ia acabar por perder isso, se continuasse a insistir e a gostar dele, daquela maneira. Fez-me bem "acabar" com aquilo porque percebi que tenho ali uma grande amizade e ele é como um irmão para mim!


10. Qual o teu maior objetivo de vida?
O meu maior objetivo de vida é sem dúvida ser feliz e construir a minha própria família, junto da pessoa que eu amo e que sei que nunca me vai deixar.


11. Tens algum tema que gostasses de abordar aqui mas tens receio?
Acho que poderia abordar muitos mais temas do que os que abordo mas não é por receio. Acho que um dos temas que mais tenho receio de abordar aqui é definitivamente o tema do sexo pois sei que ainda é um grande tabu na sociedade e muitas pessoas não gostam!


12. Quais são os teus planos para o futuro? O que te vês a fazer?
Eu não sei quais são os meus planos para o futuro porque sinceramente não consigo "visualizar" o meu futuro em nada. Simplesmente me vejo com uma família, com a minha família, e a trabalhar naquilo que sempre quis e que gosto!


13. Tens namorado?
Não, não tenho! Forever single!


14. O que achas que a faculdade te vai trazer?
Além dos trabalhos e de mais dores de cabeça que o secundário, eu acho que a faculdade me vai trazer mais maturidade, liberdade, amizades e experiência.

15. Para quem são a maioria dos teus textos?
Os meus textos são todos textos soltos! Muitas vezes ganho inspiração por causa de algo que me aconteceu no presente ou no passado mas quase nenhum é dirigido a alguém, como já tinha dito numa publicação anterior.


16. Como achas que se deva começar uma conversa com alguém que não conheças?
Primeiro deves começar com um "Olá", depois seres simplesmente tu mesmo/a. O mais importante é quem tu transmites ser. A primeira conversa e a primeira impressão são importantes mas não tentes ser aquilo que não és porque depois vais ter que estar sempre agarrado a quem tu não és só porque assim o mostraste ser. Simplesmente mostra o teu verdadeiro "eu".


17. Qual é a tua definição de felicidade?
Felicidade para mim é, sem dúvida, estar rodeada daqueles que me amam e daqueles que eu amo e conseguir, também atingir todos os meus objetivos. Aí acho que atingiria a felicidade plena!


18. Sacrificarias a tua vida social pelo sucesso pessoal?
Nunca sacrificaria a minha vida pessoal, a minha família, amigos, só pelo meu sucesso. Isso não faz parte daquilo que eu sou.


19. Qual o teu maior medo?
O meu maior medo é, sem dúvida, não atingir os meus objetivos.


20. Tens algum sonho secreto que nunca tenhas partilhado aqui no blog?
Gostava bastante de participar numa novela, numa série ou numa peça de teatro! Sempre adorei a representação


21. Como imaginas a tua vida daqui a 10 anos?
Daqui a 10 anos imagino-me com a minha vida já organizada, com a minha própria família e a ser feliz.


22. Pensas um dia em vir a viver no estrangeiro? Se sim, onde?
Sempre quis viver na Inglaterra ou Estados Unidos, mas se conseguir arranjar trabalho em Portugal, não trocaria o meu país por nada. Podemos achar que não mas o nosso país é uma relíquia e tem sítios e terras lindíssimas para se visitar!

Estas são as perguntas que me fizeram
mas podem sempre perguntar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!