That Girl: Não te deixes calcar!

quinta-feira, junho 2

Não te deixes calcar!



Esta publicação vai ser mais dedicada a todas aquelas raparigas (e rapazes, também) que se rebaixam. Que ligam a todos os comentários maus que as pessoas fazem sobre eles. Que basta haver uma crítica para baixarem os braços e, muitas vezes, para aquele tipo de pessoas que se deixa rebaixar pelo namorado/a. Não quer dizer que seja só para essas pessoas, é para toda a gente em geral porque toda a gente já se deixou calcar, pelo menos uma vez na vida!


Tu, tu que deixas que os outros façam de ti o que querem, acorda. Não deixas que te façam mais isso. Impõe-te. Não queiras ser calcado durante toda a tua vida. Não deixes que te obriguem a fazer aquilo que tu não queres, dá a tua opinião, expressa-te sobre o que tu sentes! Faz-te ouvir! Não queiras ser só mais uma voz calada na maioria silenciosa! Não queiras fazer parte dos conformistas porque desses ninguém fala, ninguém reza a história! Sê inconformista, não ligues a regras, e protesta quando há algo de errado. Berra quando precisas de berrar e não tenhas medo do que as outras pessoas vão pensar.
Olha à tua volta! Vê todas as pessoas que realmente importam para esta nossa conversa! Vês aquela pessoa que está a berrar com o namorado porque ele não tem o direito de a proibir de sair com os amigos? Sê essa pessoa. Vês a outra que protesta pelos seus direitos quando se sente injustiçada? Sê, também, essa pessoa.
Não te deixes calcar. Não deixes que te calem. Não deixes que calem a tua voz. Faz-te ouvir no meio da multidão, faz com que as tuas ideias se sobressaiam no meio de todas as outras.
Ambiciona. Deseja. Concretiza! Só assim chegarás aos teus objetivos! Só assim serás quem queres ser!

Sê tu mesma e não ligues
ao que dizem os outros!

2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!