That Girl: Mandem perguntas!

terça-feira, junho 21

Mandem perguntas!



Quero fazer uma publicação diferente e para isso quero que mandem perguntas que me queiram fazer! Como toda a gente já pode comentar podem fazer as perguntas que quiserem. Quando eu tiver um máximo de 15 perguntas faço a publicação!
Se quiserem saber alguma coisa sobre mim agora é a hora. Perguntem sobre qualquer coisa, sobre mim, sobre o que eu faço ou podem até mesmo perguntar conselhos! Eu responderei a todas as perguntas que me fizerem!
Mesmo que comentem em anónimo porque não têm conta e querem-se identificar, agradecia imenso e porei o vosso nome na pergunta!

Não tenham vergonha!

14 comentários:

  1. Qual o curso que pretendes seguir ?
    O que o secundário te deu?
    Porque crias-te o blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas perguntas!! Vou apontar já para não as perder!!

      Eliminar
  2. Como surgiu a ideia de criares um blog?
    Como vês o teu blog daqui a 5 anos?
    O que mais gostas na blogosfera? E o que mais odeias?
    Qual a tua maior inspiração para os posts?

    ResponderEliminar
  3. O que aprecias mais num rapaz?
    Se pudesses voltar a estar como andavas com o "Rick", voltavas?

    ResponderEliminar
  4. Qual e o teu maior objetivo de vida?
    Tens algum tema que gostasses de abordar aqui mas tens receio?
    Quais sao os teus planos para o futuro, o que te vês a fazer?
    Jess ❤

    ResponderEliminar
  5. Tens namorado?
    O que achas que a faculdade te vai trazer?
    Para quem são a maioria dos textos que tu fazes?

    ResponderEliminar
  6. Como achas que se deva começar uma conversa com alguém que não conheças?
    Qual é a tua definição de felicidade?
    Sacrificarias a tua vida social pelo sucesso pessoal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas perguntas! Na próxima semana ponho a publicação!

      Eliminar
  7. Qual o teu maior medo?
    Tens algum sonho secreto que nunca tenhas partilhado aqui no blog?
    Como imaginas a tua vida daqui a 10 anos?
    Pensas um dia em vir a viver no estrangeiro? Se sim, onde?
    Beijinhos, gosto muito do teu trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas perguntas e obrigada por gostares do meu trabalho!!
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!