That Girl: Finalmente, o fim do secundário!

terça-feira, junho 14

Finalmente, o fim do secundário!



Finalmente mais uma etapa acabada. Bem, não está totalmente acabada porque ainda faltam os exames e a entrada para a faculdade mas os três anos do secundário já pensaram.



Sou sincera, sempre ansiei por estes três anos e quando me vi no 10º ano o tempo parece que voou. Não sei o que se passou, parece que ainda ontem estava a entrar para uma escola nova, maior, com pessoas que nunca vi na minha vida e hoje já estou a sair de lá.
Agradeço por estes três anos. Agradeço a todas as pessoas que entraram e, também, saíram da minha vida porque foram essas pessoas que me fizeram a pessoa que sou hoje. E ainda bem que sou assim agora. Acho-me mais confiante, Acho que sou capaz de enfrentar mais obstáculos e sei que vou enfrentar muitos na próxima etapa que aí vem: faculdade.
Finalmente chegou a hora da mudança, da real mudança porque a faculdade sim, é sinal de mudança, não é o secundário.
A que estiver para entrar agora no secundário, só vos digo uma coisa, aproveitem agora, Aproveitem o secundário da melhor maneira porque ele tem muito para vos dar. E, para quem está na mesma situação que eu, só me resta desejar-vos boa sorte para os exames e para a entrada na faculdade!

Boa sorte para todos!

2 comentários:

  1. Boa sorte Melanie;) Alguma coisa que precises estarei aqui para o que der e vier !!! grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de não saber quem és, muito obrigada! Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!