That Girl: Divulgação: Tiago Martins Design

quarta-feira, junho 29

Divulgação: Tiago Martins Design



Hoje vou fazer uma divulgação diferente! Ninguém me pediu para fazer esta divulgação mas eu vou fazê-la porque quero. Quero apresentar-vos o projeto do meu primo! Como é visível na fotografia, o projeto chama-se "Tiago Martins Design" e quero partilhar com vocês, porque além de ser meu primo e eu gostar bastante dele, acho que a ideia dele é bastante criativa e como eu gosto de coisas criativas gosto disto. Este projeto baseia-se em ele fazer candeeiros com garrafas ou outro material e candeeiro com ou sem iluminação. Basta carregares aqui que vais ter à página dele! Os candeeiros ficam lindos e no quadro podes pedir para ele escrever o que quiseres! Para mais informações visita a página dele, manda um email ou liga! Se clicares em "ver mais" poderás ver alguns dos candeeiros que ele já fez e já vendeu! Partilha esta ideia e faz chegá-la a vários pontos do país! 











Eu já encomendei o meu. E tu vais
encomendar? 

2 comentários:

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!