That Girl: Diferentes tipos de raparigas no período!

quinta-feira, junho 30

Diferentes tipos de raparigas no período!



É verdade, não fiquem chocadas, eu venho mesmo falar do problema das raparigas todos os meses: a menstruação! É um facto e todos sabem que existe e nenhuma rapariga escapa! E a verdade é que nesta altura do mês as raparigas agem de maneiras diferentes. Não somos todas iguais. Então eu lembrei-me de fazer uma publicação onde dissesse "diferentes tipos de raparigas no período". Espero que gostem e se fores rapariga diz se te identificas com algum destes tipos!




1. A que chora por tudo e por nada
Este tipo de rapariga chora literalmente por nada. E às vezes o mais frustante é que chora porque não sabe o porquê de estar a chorar!

2. A que se zanga por tudo!
Ao contrário daquela que chora por tudo e por nada, existe aquela que se zanga por tudo! A mais pequenina coisa, o mais pequenino barulho irrita-a logo e ela fica logo chateada.

3. A que está sempre na posição "fetal" para ver se as dores aliviam!
As dores são a pior coisa nesta semana e algumas raparigas passam o dia todo na posição "fetal" para ver se as dores aliviam mas não resulta muito então andam sempre à procura da posição certa.

4. As demasiado sensíveis fisicamente!
Este tipo de rapariga queixa-se de dores em todo o lado e tudo para ela está sensível e ninguém lhes pode tocar nem num braço que seja e, sejamos honestas que, a parte que dói mais é definitivamente o nosso peito!

5. A devoradora de comida!
É verdade, este se calhar, é o tipo mais comum de raparigas. Este tipo de raparigas são aquelas que devoram tudo o que é comida e adoram, principalmente, gelado e chocolate! Nesta semana do mês tudo o que é comida é bem vindo!

6. A que é tudo isto junto!
Eu sou este tipo de rapariga! Eu junto tudo e sou isto tudo! Eu choro por tudo e por nada, eu zango me com tudo, eu estou sempre à procura da posição certa, sou bastante sensível e ainda sou a maior devoradora de comida!


Espero que tenham gostado
e digam que tipo são vocês!

8 comentários:

  1. Por acaso eu continuo igual ehheeh e ainda bem xd
    http://aanabessa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Naum costumo sentir nada , fico na mesma . So que fico mais calada , praticamente naum falo

    ResponderEliminar
  3. ahahah! eu sou todas juntas xD
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu sou literalmente um bocadinho de tudo! Ahahah

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!