That Girl: Baile de finalistas: algumas fotos

quarta-feira, junho 1

Baile de finalistas: algumas fotos

Como disse numa publicação anterior, o meu baile de finalistas foi no dia 27 e como disse iria mostrar algumas fotografias e é mesmo isso que vou mostrar nesta publicação. 
O meu vestido foi comprado na To You (uma loja perto do sítio onde moro); os meus sapatos eram cremes e comprei-os na Foreva, em Coimbra; a minha clutch foi comprada na Parfois e o meu penteado foi inspirado em fotos do Pinterest. Deixem a vossa opinião nos comentários a baixo!
Foi um dia que vai ficar, para sempre, cheio de memórias. Foi um dia espetacular e bem passado com os meus amigos e com a minha mãe. Quem teve baile, os vossos já foram?


Com a minha melhor amiga:

Com a minha mãe:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!