That Girl: Antes de morrer!

quinta-feira, junho 16

Antes de morrer!



Antes de morrer quero fazer algumas coisas e vou partilhar com vocês o que quero fazer antes de morrer e à medida que vou fazendo vou riscando! Se algum de vocês quiser fazer ou já tenha feito o que eu quero fazer diga nos comentários e conte como foi e se gostou!
1. Comer sushi
2. Aprender a fazer surf
3. Fazer uma tatuagem
4. Dar uma volta ao mundo
5. Casar-me 
6. Ter filhos
7. Andar num balão de ar quente
8. Ir ao Coachella
9. Ter uma Instax Mini 
10. Fazer uma colaboração com uma youtuber
11. Fazer uma colaboração com uma blogger
11. Adotar um filho
12. Escrever um livro
13. Ir ao Tomorrowland
14. Fazer um cruzeiro
15. Fazer Bungee Jump
16. Ir à Disneyland (com o meu namorado)
17. Fazer madeixas
18. Passar o ano novo em Nova Iorque
19. Dormir na praia
20. Andar de para-quedas 

7 comentários:

  1. já dormi na praia e já andei de paraquedas.. E ainda estou a escrever o meu livro! boa sorte a realizar tudo isso! :) bom blogue, parabéns! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero um dia conseguir fazer tudo isto e qualquer dia ver o teu livro publicado! Obrigada e boa sorte para ti também! Tens um ótimo blogue também!

      Eliminar
  2. Já comi sushi e não gostei nada xd
    Temos muitas coisas em comum eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gostaste? Já conheço pessoas que adoraram e outras que odiaram ahah
      Quem sabe se não fazemos algumas destas coisas juntas!!

      Eliminar
  3. Também ando obcecada com o Coachella!! Ter visto tantas celebs lá este ano deixou-me com tanta inveja ahah!!! É sem duvida algo que quero fazer antes de morrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero bastante ir ao Coachella!! Parece espetacular!

      Eliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!