That Girl: T.S- Será que alguma vez vou ser feliz?

segunda-feira, maio 16

T.S- Será que alguma vez vou ser feliz?



Será? Será que alguma vez vou ser feliz? Encontrar a verdadeira felicidade? Dizer de uma vez por todas e da maneira mais honesta, "eu sou feliz!". Custa-me acreditar nisso.
A felicidade é muito relativa, eu sei disso. Para uns, a felicidade está em bens materiais, quanto mais tiverem mais felizes serão; para outros a felicidade está numa só pessoa; para outros a felicidade está numa só coisa que gostavam de fazer. Mas será que tudo isto combinado não dará a verdadeira felicidade? Não precisamos de um só bem material para sermos felizes. Não precisamos de uma só pessoa ou de uma só coisa que gostamos de fazer para sermos felizes. Precisamos disto e muito mais. Felicidade é também sermos amadas. Felicidade é sentirmo-nos seguras junto à pessoa que estamos, sentirmo-nos seguras com as pessoas que nos rodeiam. Felicidade está presente em cada pequena coisa. Muitas vezes não precisamos de uma coisa gigante para sermos felizes, basta um pequeno gesto, uma pequena palavra para nos fazer felizes.
E eu? Serei alguma vez verdadeiramente feliz? Terei algum dia tudo isto junto que me dê a verdadeira felicidade? Sinceramente já comecei a duvidar que a plena felicidade existe. É verdade que olho à minha volta e vejo toda a gente feliz. Em todos os filmes há alguém que fica feliz, na maioria deles até há sempre um final feliz e a minha história? Terá um final feliz? Ou será um daqueles finais que ninguém sabe como acaba? Serei capaz de construir a minha própria felicidade? O meu próprio final feliz?
Continua mais uma pergunta, o que é para mim um verdadeiro final feliz? Para mim, um verdadeiro final feliz é construir a minha própria família e ficar orgulhosa dela, de cada membro dela e que cada membro dela se sinta orgulhoso por pertencer a ela. O meu final feliz é fazer aquilo que gosto. O meu final feliz é estar com uma pessoa que me ame, que me respeite, que me faça sentir protegida e segura. Não quero só uma destas coisas. Quero todas elas. Ambiciosa demais? Se calhar sim, se calhar ambiciono demais, sonho demais e, depois, no final, não terei nenhuma das coisas.
Por isso volto a perguntar-me: será que alguma vez vou ser feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!