That Girl: O que as pessoas fazem quando estão sozinhas em casa!

segunda-feira, maio 9

O que as pessoas fazem quando estão sozinhas em casa!



Esta publicação não é para todas as pessoas! Umas vão-se relacionar, outras nem por isso, mas espero que não seja a única pessoa a fazer isto em casa quando está sozinha!



1. Tentar fazer Ioga!
Quantas vezes já não me equipei a rigor e disse para mim mesma "Desta vez, eu faço". Mas começo a ficar cansada e desisto e faço o que não devia fazer, vou comer, muitas vezes para o sofá, a ver um filme!

2. Andar só em toalha por toda a casa!
Sim, eu faço isto quase sempre. Consigo estar horas só de toalha a andar por casa e esqueço-me completamente que só estou de toalha e só depois é que me lembro que afinal as roupas existem!

3. Preparar-me como se fosse uma diva!
Isto é quase sempre de manhã. Música a dar, eu em frente ao espelho a preparar-me. Demoro mais tempo a preparar-me mesmo por causa de me querer preparar enquanto danço ou canto.

4. Quando é sexta feira e já estamos em casa!
Quem é que nunca chegou a casa, numa sexta feira, depois de um longo dia de aulas, e se pôs a dançar com a música no máximo? Se nunca o fizeste experimenta porque é espetacular!

5. Ver séries!
Eu muitas vezes quando estou sozinha passo mais tempo a ver séries do que a fazer outra coisa qualquer, e porquê? Porque ver séries é vida e, pensando que não, o tempo passa bem mais rápido!

Que mais fazem quando estão
sozinhas em casa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!