That Girl: DIY: O meu novo diy!

sábado, maio 21

DIY: O meu novo diy!



Hoje, depois de ver alguns vídeos no youtube, de ver algumas imagens do pinterest, tive uma ideia nova. Criar algo diferente mas que já muita gente o tivesse feito. Foi então que fiz este novo diy para o meu quarto e adoro a maneira como fica na parede. Nesta publicação só tenho este diy e vou explicar como fazê-lo, basta carregares em "Ler mais". Em breve farei uma publicação só com novos diy feitos por mim!


O que precisas para fazer este diy?
- Uma tela branca do comprimento que quiseres;
- Tintas à escolha (no meu caso utilizei cor de rosa e azul e no meio misturei as duas);
- Um rolo pequeno para pintares (podes encontrar em qualquer loja dos chineses);
- Fita cola que não cole muito.

Como fazer?
Começa por pensar a forma em que queres que o teu quadro fique, depois de retirares a fita cola. A fita cola vai dar aquele efeito do branco, onde o quadro não está pintado. Depois começa a colocar a fita cola da maneira que quiseres.
Depois da fita cola posta, basta começares a pintar. Se quiseres tudo de uma cor pintas tudo de uma cor. Se quiseres duas e no meio juntar essas mesmas duas basta pintares em cima de uma cor e em baixo outra e deixares um pequeno espaço no meio. No meio junta, num rolo para pintares, as duas cores que vais utilizar e basta pintar.
No final, deixa secar um pouco a tinta e retira, devagar a fita cola. E vai ficar com este efeito.
Basta colocares no sitio que quiseres e da maneira que quiseres!

Já alguma vez fizeram 
algo assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!