That Girl: Coisas que todas as raparigas precisam!

segunda-feira, maio 9

Coisas que todas as raparigas precisam!



Há coisas básicas que todas as raparigas precisam nas suas vidas, nesta publicação vou enumerar algumas dessas coisas e algumas são bem necessárias. Não se preocupem metade delas são bastante random!



1. Boyfriend Pillow!
Acreditem, isto deve ser só a melhor coisa para quando uma rapariga está solteira e carente. Eu pessoalmente ainda não tenho nenhuma mas quero mesmo ter. Há melhor ideia do que teres um braço à tua volta quando vês um filme? Mesmo que seja só um braço de uma almofada? Irá fazer-te sentir muito melhor, tenho a certeza!

2. Um bom sutien de desporto!
Isto é quase o básico dos básicos do que uma rapariga precisa. É muito mais confortável do que qualquer outro sutien e é o adequado para o desporto, por isso, mesmo que tenham de pagar mais por ele, comprem, valerá a pena.

3. Uma gaveta secreta com guloseimas!
Muitas das raparigas ficam super carentes quando estão com o período e por isso mesmo precisam de chocolates. Então ponham numa gaveta do vosso quarto, só chocolates. Mas lembrem-se que não podem abusar. É só quando estiverem no limite da carência e já não aguentarem mais,

4. Uma fotografia que vai afastar aquele rapaz que não queres por perto!
Se tens um rapaz sempre atrás de ti e não queres nada mesmo e se não quiseres ser rude e dizeres para se afastar que não queres nada com ele, tens um ótima solução. Muda o nome de um dos teus colegas para "namorado" ou para outro nome fofo que quiseres arranjar e põe uma foto dele no contacto. e pede-lhe para te ligar. Quando te estiver a ligar tira print e guarda. Quando esse mesmo rapaz voltar a andar atrás de ti, vais discretamente às fotos e colocas esse mesmo print e dizes "oh desculpa, o meu namorado está-me a ligar" e, enquanto dizes isso mostras-lhe o telemóvel. Lembra-te de não carregares em lado nenhum do telemóvel para ele não perceber que é uma imagem e, acredita, em vai-te deixar em paz!

Espero que tenham gostado
e que usem algumas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!