That Girl: Coisas que todas as melhores amigas fazem!

sábado, maio 14

Coisas que todas as melhores amigas fazem!



Todas as raparigas sabem que há coisas que todas as melhores amigas fazem. São aquelas pequenas coisas que distinguem uma melhor amiga de uma simples amiga. Eu vou dizer algumas das coisas que eu faço com a minha melhor amiga e que muitas melhores amigas fazem!


1. Comparar boobs!
Quem tem uma melhor amiga sabe perfeitamente que isto é quase uma rotina. Principalmente quando elas crescem e a nossa melhor amiga fica espantada com o facto!

2. Fazer sessões fotográficas!
Quase todas as melhores amigas fazem isto. Às vezes tiram foto as duas ou em grupo, outras vezes está uma a tirar fotografias à outra.

3. Ser stalkers!
Quem é a melhor amiga que não gosta de fazer stalk para depois contar tudo à melhor amiga? E muitas vezes, e o mais natural, é fazer o stalk à própria melhor amiga, nas redes sociais!

4. Fazem tudo sem se preocupar com o resto!
Todas as melhores amigas vão à casa de banho juntas e muitas vezes uma está a tomar banho e a outra a contar-lhe as novidades enquanto ela toma banho.

5. "O que é meu é teu!"
Todas as melhores amigas têm este lema. Principalmente quando se trata de comida ou de roupa mas nada de namorados. Namorados é uma coisa à parte! GIRL CODE!

6. Fazerem coisas estranhas que nunca fariam com uma amiga normal!
Todas as melhores amigas fazem coisas estranhas que nunca fariam com outra amiga normal. Muitas vezes pedem coisas mesmo estranhas.

7. Mandar fotografias mesmo feias!
Para a nossa melhor amiga podemos mandar a fotografia onde estamos horrivelmente mal porque sabemos que ela vai fazer o mesmo.

8. Mandar prints!
Isto todas as melhores amigas fazem! Eu passo o meu tempo todo a mandar prints à minha melhor amiga! Ou de uma foto da nossa inimiga que está mesmo feia. Ou de uma conversa que tive com o meu rapaz. Tudo, mesmo tudo!

9. Não há segredos!
Nenhuma melhor amiga tem segredos para a outra. É por isso que se chamam melhor amigas, porque não há segredos!

Vocês fazem isto com a vossa
melhor amiga? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!