That Girl: Carta de condução e baile de finalistas!

sábado, maio 14

Carta de condução e baile de finalistas!



Tenho algumas novidades que quero partilhar com vocês! Já ando a tirar a carta de condução. Sei que quase ninguém aqui sabe mas eu fiz anos no dia 30 de abril. E desde então comecei a tirar a carta de condução. Ainda ando nas aulas de código mas estou ansiosa para começar as aulas de condução e ter a carta de condução nas minhas mãos.
Outra novidade é que o meu baile de finalistas está prestes a chegar. Não sei se o vosso já foi mas o meu vai ser no final deste mês e eu prometo que depois faço uma publicação onde porei fotos e vos contarei as novidades. Mas não fiquem muito entusiasmadas porque eu não tenho par para o baile. Além disso, na minha escola não se utiliza muito ter par para o baile. Só quem namora é que leva par.
Sei que tenho andado ausente do blog mas não tenho tido muito tempo para publicar. O final do ano está aqui está à porta e depois tenho exames e toda a papelada para me inscrever na universidade. Espero conseguir entrar no curso que eu quero, na faculdade que eu quero.
Já não fazia uma publicação assim, com novidades há algum tempo, então decidi fazê-la agora e mais uma vez...

Obrigada a quem tem estado
comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!