That Girl: T.S- E foi aí que eu te esqueci...

segunda-feira, abril 18

T.S- E foi aí que eu te esqueci...



Um dia, acordei e tu não foste a primeira coisa que me veio à cabeça.
Tomei o meu pequeno almoço e não tive vontade de te mandar mensagem a dizer "bom dia". Vi todas as tuas publicações e não me dava um aperto no coração porque estavas com outras raparigas, ou porque simplesmente estavas na minha timeline. Fiquei contente comigo porque sabia que algo estava a mudar, que algo estava diferente.



Não fiquei triste, nem chorei quando abri a gavetas das recordações antigas. Não me deu uma vontade enorme de correr para os teus braços, quando te vi, naquele dia. Tive a sensação oposta a essa. Lembrei-me de quantas vezes nos abraçávamos e riamos. Mas, estranhamente, não senti dor. Não senti vontade de chorar.
Soube que andas atrás de uma rapariga nova e isso não me afetou nem um bocado. Não precisei de me refugiar no quarto, a chorar. Simplesmente continuei o que estava a fazer.
Quando eu parei de buscar a felicidade, ela apareceu. Quando me dei conta que a saudade me matava aos poucos, todos os dias, deixei-a ir. Libertei todos esses sentimentos maus e foi aí que voltei a olhar-me ao espelho e lá via refletida uma imagem perfeita. Uma imagem que já não via há imenso tempo. Essa imagem era eu, depois de perceber que já não fazias falta.
Foi bom, sabes? A "nossa" música passou a ser uma das muitas músicas que está no meu telemóvel mas que eu não ouço. Até a comida teve outro sabor. Voltei a apreciar a beleza do dia. Voltei a vir tomar o meu pequeno almoço à varanda e vejo o nascer do sol.
Foi bom, acordar e não seres a primeira coisa que me veio ao pensamento. E assim foi, dia após dia, e não imaginas o peso que me saiu das costas.
Quando eu deixei ir a saudade, quando eu deixei de ouvir a "nossa" música, quando deixei de pensar em ti todos os dias foi quando percebi que algo tinha mudado.
E foi aí que eu te esqueci...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!