That Girl: TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

terça-feira, abril 5

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim



À semelhança do que fiz na TAG: TMI (podes ver aqui) vou fazer outra TAG e desta vez são 15 coisas estranhas sobre mim!



1. Qual apelido que apenas a tua família te chama?
Catarina ou Meli (não tem nada a ver um com o outro eu sei. Por isso ser estranho).

2. Qual o hábito estranho que tu tens?
Quando estou concentrada a escrever alguma coisa fico com a língua de fora, como uma criança concentrada

3. Tens alguma fobia estranha?
Não é estranho mas tenho fobia a aranhas.

4. Qual a música que cantas em voz alta?
Atualmente, Pillow Talk.

5. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
Estarem sempre a fazer pausas para falar e a dizer "ahhh".

6. Quando estás nervosa o que fazes?
Começo a mexer todos os membros do meu corpo e a fazer "brrr" minutos seguidos.

7. Qual o lado da cama em que dorme?
Direito.

8. Qual foi o teu primeiro bicho de peluche e que nome tinha?
Era um cão, um husky e chamava-se Rocky.

9. O que pedes sempre na Starbucks?
Cappuccino.

10. Uma regra de beleza que dizes a outras pessoas mas não praticas?
Acho que não tenho nenhuma.

11- Que lado ficas no chuveiro?
No centro.

12. Tens alguma habilidade estranha com o teu corpo?
Consigo com o polegar, torcê-lo e chegar ao braço.

13. Qual a fast food que comes sempre?
Quando vou ao McDonald's como sempre o McChicken.

14. Qual a frase de exclamação que usas sempre?
Uso quase sempre exclamações.

15. Na hora de dormir o que vestes realmente?
De inverno o pijama. No verão, normalmente, ou é roupa interior ou pijama de calção curtinho.


Gostaram desta TAG?
Podem responder também, nos comentários!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!