That Girl: T.S- Não a deixes ir embora!

domingo, março 6

T.S- Não a deixes ir embora!



Não a deixes ir embora. Não antes de lhe dizeres o quanto ela foi e ainda é importante para ti. Não a deixes ir embora só porque o teu orgulho fala mais fala e não queres ser o primeiro a falar e a correr atrás. Pensa em quantas vezes ela pôs o orgulho dela de lado e correu atrás de ti e não a deixes ir embora. Não a deixes ir embora, pede-lhe para ficar. Não a deixes ir embora sem antes ela saber que os teus dias, sem ela, não vão ser tão coloridos, que os dias sem ela vão demorar a passar e os minutos vão parecer horas. Não a deixes ir embora antes de ela te olhar nos olhos e lhe dizeres "preciso de ti". Não a deixes ir embora com a ideia errada de ti. Não a deixes ir embora com a ideia de que és um parvo e que só apareceste para a fazer sofrer.
Não a deixes ir embora sem antes ela saber o quanto precisaste dela e que ainda precisas. Não a deixes ir embora sem ela saber o quanto a amas, o quanto tens medo de estar sem ela. Não a deixes ir embora sem ela saber os teus medos. Não a deixes ir embora porque tens medo de correr atrás e dela já não voltar. A esperança é a última a morrer e não podes simplesmente deixá-la ir embora quando ela já correu atrás de ti não uma, nem duas nem três vezes mas sim quatro ou mais.
Não a deixes ir embora sem ela saber o quanto amas o sorriso dela, o quanto os seus olhos te fazem tremer. Não a deixes ir embora com a ideia que tu não queres saber dela, que não estás nem aí para o que ela diz porque não é verdade. Sempre quiseste saber dela, das coisas dela e do que ela diz. Não a deixes ir embora com a ideia errada do que fazes e do que pensas.
Não a deixes ir embora a pensar que a vossa história não foi nada, que não teve impacto em ti, que para ti foi só mais uma e que tu já esqueceste tudo o que se passou entre vocês. Não a deixes ir embora a pensar que foi um fardo na relação, um fardo para ti que não quiseste mais carregar.
Não a deixes ir embora porque, se me permites dar a minha opinião, um dia vais-te arrepender tanto que vais voltar a correr atrás e acredita que não há nenhum homem arrependido que a vai fazer voltar atrás porque sabes?. ela é determinada e não vai cair no teu arrependimento. Ela correu atrás de ti, deu-te várias oportunidades e dava a vida por ti, mas quando chegou a hora de tu correres atrás dela e de lhe dares uma oportunidade, o que fizeste? Deixas-te a ir. Não quiseste saber.
Então não a deixes ir a não ser que saibas que não vais voltar atrás. Que não a vais querer mais do teu lado. Não a deixes ir se não souberes se vais ter saudades dela, dos seus sorrisos, gargalhadas, cenas de ciúme. Não a deixes ir embora porque a uma hora ela pode perceber que não vale a pena esperar por ti porque não voltarás e então segue para outro, segue a vida e tu vais-te arrepender.
Então meu querido amigo, é certo que não a deves deixar ir porque a uma hora qualquer ela pode querer não voltar mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!