That Girl: T.S- Fazes-me falta!

quarta-feira, março 16

T.S- Fazes-me falta!



Fazes-me falta, não percebes isso? Quanto mais estou longe de ti, mais me apercebo o quanto te quero por perto. Porque fazes isto? Porque é que vais embora e voltas quando a "ferida" já está a sarar? Porque é que não vens e ficas?
Sempre que te vejo percebo o quanto me fazes falta. Preciso do teu sorriso, do teu toque, do teu beijo. Preciso de ti. Comigo. Ao meu lado. Percebe uma coisa, contigo eu sou muito melhor. Eu supero tudo e todos. Supero todos os obstáculos. Contigo eu sou mais forte.
Custa, sabes? Custa olhar para ti e não falar. Custa olhar para ti e não receber um "bom dia" como só tu sabes dizer. Custa não ver o teu sorriso todos os dias. Custa não ter o teu toque. Custa ainda mais quando te toco por acidente e fico sem saber o que fazer, o que dizer. Custa não estar contigo.
Achas que superei tudo? Achas que estou bem sem ti? Sem te ter a falar comigo todos os dias como costumávamos fazer? Achas? Se pensas que sim então digo-te, estás enganado. Não estou bem sem ti. Não superei e muito menos estou bem sem falar contigo.
Uma tristeza enorme invade o meu corpo quando te vejo. Não porque não te quero ver mas porque não posso fazer nada. Não sabes quantas vezes baixei a cabeça quando passavas. Não sabes as vezes que quis sorrir para ti e me arrependi. Não sabes quantas vezes quis ir falar contigo mas achava que não seria bom eu fazê-lo, podia correr mal, podias não querer falar. Aliás podias não querer falar comigo à frente das pessoas, dos teus amigos.
Tudo o que já te disse é verdadeiro. Se calhar já disse mais do que devia mas, por sinal, não percebeste. Não percebeste que não eras um simples amigo que eu falava quando precisava. Não eras um simples amigo que percebia quando eu não estava bem. Não eras simplesmente um amigo. Para mim sempre foste bem mais especial do que um amigo. Posso parecer tola ao escrever isto e pode até nada disto fazer sentido mas é a verdade, mais uma vez a verdade.
Diz-me, será que te faço falta tal como me fazes falta a mim? Será que pensas em mim como eu penso em ti? Será que também já abriste a nossa conversa e começaste a escrever uma mensagem mas acabaste por apagar por pensar que não valia a pena, tal como eu fiz? Será?
Só te quero dizer uma coisa: Fazes-me falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!