That Girl: Top 5 de livros

segunda-feira, março 14

Top 5 de livros



Como toda a gente sabe eu adoro ler e é muito complicado para mim escolher cinco livros que sejam os melhores que eu já li, mas vou enfrentar esse desafio e vou escolher cinco dos meus livros favoritos. Já falei de todos aqui no blog por isso à frente do livro coloco o link para quem quiser ir dar uma vista de olhos, ver os resumos. Os livros não estão por ordem de preferência porque não consigo escolher uma ordem!

1. After - Anna Todd (resumo aqui)
2. Se eu ficar - Gayle Forman (resumo aqui)
3. Girl Online - Zoe Sugg (resumo aqui)
4. O Monte dos Vendavais (resumo aqui)
5. Cidades de Papel - John Green (resumo aqui)

Já têm algum destes livros?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!