That Girl: Tag: TMI

terça-feira, março 29

Tag: TMI



Hoje resolvi fazer uma TAG. Acho que é uma ideia interessante as TAG e as perguntas/respostas são uma maneira de vocês me ficarem a conhecer melhor. Esta é a TMI (Too Much Information) e vou responder a todas as perguntas!



1. O que estás a vestir?
Leggins pretos e uma t-shirt azul.

2. Já te apaixonaste?
Sim, duas vezes.

3. Já tiveste uma terrível separação?
Sim.

4. Qual é a tua altura?
A última vez que me medi, media 1,63m.

5. Quanto vocês pesa?
A última vez que me pesei tinha 56kg.

6. Tens tatuagens?
Não, mas gostava de ter.

7. Tens piercings?
Não.

8. OTP = One True Pairing (o teu casal favorito)
Apesar de já não estarem juntos eu achava o casal perfeito o Ian Somerhalder e a Nina Dobrev.

9. Programa favorito?
Ultimate Shopper

10. Bandas preferidas?
One Direction e Fifth Harmony.

11. Algo que sintas falta?
De um abraço e de um beijo que transmitam toda a segurança que necessito.

12. Música favorita?
I Hate u I love U - Gnash ft. Ovilia O'Brien

13. Quantos anos tens?
17 anos.

14. Signo?
Touro.

15. Qualidades que procuras num namorado?
Que seja sincero, brincalhão e simpático.

16. Frase favorita?
"Inhale the future, Exhale the past".

17. Ator favorito?
Ian Somerhalder.

18. Cor favorita?
Cor de rosa.

19. Música alta ou suave?
Alta

20. Onde vais quando estás triste?
Para o telhado de minha casa.

21. Quanto tempo demoras a tomar banho?
Meia a uma hora.

22. Quanto tempo demoras a focar pronta de manhã?
Uma hora.

23. Já tiveste uma luta física?
Não.

24. O que gostas numa pessoa?
Sinceridade.

25. O que não gostas numa pessoa?
Que minta.

26. A razão pela qual criaste o blog?
Porque foi algo que sempre quis fazer e conjugava estar em contacto com as pessoas, indiretamente, escrita e criatividade.

27. Medos?
Tenho medo de não atingir os meus objetivos, do futuro, de ser esquecida e de aranhas.

28. A última coisa que te fez chorar?
Quando eu e o meu ex-namorado acabamos.

29. A última vez que disseste que amavas alguém?
No ano passado, em dezembro.

30. Significado por trás do nome do blog?
"That Girl" porque eu sempre quis ser a tal, aquela rapariga que as pessoas nunca iriam esquecer.

31. Último livro que leste?
Monte dos Vendavais.

32. O livro que estás a ler atualmente?
De momento nenhum.

33. Último concerto que assististe?
James Arthur.

34. Última pessoa com quem falaste?
Inês.

35. A relação entre ti e a última pessoa que mandaste mensagem?
Amizade.

36. Comida favorita?
Lasanha.

37. Lugar que queres visitar? 
Londres.

38. Último lugar onde estiveste?
Bulle, Suíça.

39. Tens uma crush?
Sim.

40. Última vez que beijaste alguém?
Desde dezembro do ano passado.

41. Última vez que foste insultada?
Como ninguém me insulta cara a cara, só pelas costas, não sei ao certo mas pode ter sido no segundo anterior.

42. Sobremesa favorita?
Pudim.

43. Instrumentos que tocas?
Violino.

44. Peça favorita de jóias?
Colar.

45. Último desporto que jogaste?
Andebol, nas aulas de educação física.

46. Última música que cantaste?
Pillow Talk- Zayn Malik

47. Frase mais engraçada que ouviste uma pessoa a dizer a outra que quer conquistar?
"Adoro jogar xadrez, então fazemos assim eu sou o rei, queres ser a minha rainha?"

48. Alguma vez já usaste essa frase?
Não!

49. A última vez que saíste com alguém?
Ontem!

50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
Todas as youtubers/bloggeiras que queiram!

Gostam da ideia de começar a 
fazer TAG?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!