That Girl: O que tenho na minha mala?

segunda-feira, março 14

O que tenho na minha mala?



À semelhança do que fiz com a publicação "O que tenho no meu telemóvel" (podes ver aqui), vou partilhar com vocês o que tenho na minha mala.

1. Telemóvel (indispensável)
2. Carteira
3. Chaves de casa
4. Necessaire:
          - Toalhitas;
          - Máscara e delineador de olhos;
          - Mini pack com pasta e escovas de dentes e fio dental (para maioritariamente viagens);
          - bobby pins (travessões fininhos);
          - elásticos pequenos;
          - escova e espelho;
          - batom hidratante, de cor e baby lips;
          - lima;
          - comprimidos.
5. Creme das mãos
6. Garrafa de água
7. Caderno e caneta para apontar algumas ideias que possam surgir para fanfics ou para o blog
8. Fones
9. Bateria portátil
10. Agenda
11. Livro que esteja a ler no momento
12. Pastilhas elásticas;
13. Óculos de ver e de sol.

Estas são todas as coisas que trago na mala.
Sei que não devia trazer tantas,
mas são essenciais!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!