That Girl: Desiludiste-me!

terça-feira, março 1

Desiludiste-me!



Desiludiste-me! Não imaginas o quanto estou dececionada contigo. Se o teu objetivo era fazer com que eu me afastasse, parabéns, conseguiste. Conseguiste afastar-me. Não percebo o porquê de tudo isto. De todas estas tuas atitudes. Porquê? Porque é que o fizeste? Conseguiste fazer com que eu me afastasse de ti. Conseguiste fazer com que eu não te queira ver, tão cedo, à minha frente. Porquê? Pensavas que gostava de ti? Pensavas que não existia mais ninguém para além de ti? E essa foi a solução que arranjaste para eu me afastar? É que se foi isso estás muito enganado. Havia alguém para além de ti. Eu via-te como um grande amigo. Agora? Não te vejo como nada.
Querias-me fazer ciúmes? Querias que me afastasse de ti sem teres que me dizer diretamente? Não percebo. Mas uma coisa eu sei, não me fizeste ciúmes. Fizeste com que eu me afastasse de ti. Fizeste com que eu não consiga olhar mais para a tua cara. Fizeste com que eu perdesse aquele que eu considerava o meu grande amigo. Amigos tenho muitos, mas tu eras diferente. Tornavas tudo diferente. Tudo mais fácil. E agora? Agora é como se isso tivesse tudo desaparecido. Não esperava isso de ninguém, muito menos vindo de alguém como tu!


Desiludiste-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!