That Girl: Agora já é tarde...

sábado, março 26

Agora já é tarde...



Agora já é tarde. É tarde para te convidar a ir tomar um café. Se me arrependo de não ter agarrado todas as oportunidades que tive para estar contigo? Arrependo-me. Mesmo muito.
Sei que não sou fácil mas parece que isso a ti não te importa muito porque consegues dar sempre a volta. Consegues sempre fazer com que eu sorria. Eu sei que tínhamos tudo para dar, tínhamos tudo para dar certo mas provavelmente não era para dar, não estava escrito assim e agora? Agora já é tarde.
Podes achar que não mas tínhamos tudo para dar e não deu em nada. Podíamos ter dado um conto de fadas, tu o príncipe, eu a princesa. Entendiamo-nos bem, tu conhecias-me melhor que muita gente. Sabias distinguir um sorriso falso de um sorriso verdadeiro. Tu conhecias-me ao longe. Tu eras especial.
Agora já é tarde para voltarmos a ser o que éramos. Agora já é tarde para tentar.

Agora já é tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!