That Girl: Vou ficar ausente!

terça-feira, fevereiro 16

Vou ficar ausente!



Desde esta quinta-feira, à noite, até domingo, à noite, vou estar ausente. Não vou poder publicar nada no blog. Vou ficar ausente tanto para o blog como para todas as pessoas. Vou estes dias todos fazer um convívio fraterno. O que é um convívio fraterno, perguntam vocês? Um convívio fraterno é um tipo de retiro, com base na religião. Não sei o que lá vou fazer e, de todas as pessoas que vão, só conheço uma que é a que vai comigo mas que duvido que fique no mesmo grupo que eu. Este convívio serve mais para conhecermos novas pessoas, novas mentalidades e ando a precisar imenso disso.
Tenho algo que me diz que vou gostar de ir, que vou aprender muitas coisas e principalmente que vou "limpar" a minha cabeça.
O melhor desta ausência é que vou ficar desligada de toda a gente, de todo o mundo. Ali, só nos interessam as pessoas que lá estão no grupo e mais ninguém!


Estou ansiosa para que chegue
quinta à noite! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!