That Girl: Valentine's day: Ideias para prenda DIY

quinta-feira, fevereiro 11

Valentine's day: Ideias para prenda DIY

Eu sei que são muitas as pessoas que  gostam de dar prenda ao namorado no dias dos namorados mas muitas ou não têm dinheiro para comprar o que querem ou gostariam de dar algo que fosse mais pessoal, que fosse feito por vocês. A publicação de hoje é mesmo sobre isso, sobre ideias para prendas que vocês podem fazer em casa. São muito rápidas e fáceis de fazer.

1. Moldura "I love you"



Este DIY dá para utilizares de duas maneiras: como decoração e como prenda. Para fazeres este DIY basta teres: uma moldura da cor que quiseres e um papel imprimido como o da fotografia. Substitui o papel que já vem na moldura pelo imprimido e está pronto para dares como prenda. É uma ideia ideal para quem não tem tempo para comprar prendas ou para quem gosta de coisas simples.


2. "52 razões porque te amo"


Esta ideia é ótima para quem tem muito tempo livre e para quem consegue arranjar 52 razões por amar alguém. Só precisas de: 52 cartas de um baralho de cartas, fio e furador e a tua imaginação. Começa por imprimir as 52 razões porque amas o teu namorado. Depois de imprimidas cola cada uma razão em cada carta, podes decorar como quiseres. No final e para dar um outro toque, com o furador, faz dois furos nas cartas e passa um fio por elas até ficar juntas e faz um laço. Na carta inicial coloca "52 razões porque te amo". É uma ideia espetacular e vai-se notar que tiveste muito trabalho.


3. Moldura "Onde nos conhecemos e beijamos"



Se sabes o sítio exato onde se conheceram e onde se beijaram pela primeira vez, caso seja em sítios diferentes, este é o DIY ideal para ti. Só precisas de uma moldura, um recorte imprimido do google maps do sítio onde se conheceram e beijaram (em forma de coração, ou não) e imprime também "onde nos conhecemos" e "onde nos beijamos". Começa por procurar no google maps o sítio onde se conheceram e onde se beijaram. Imprime e recorta só essa zona, na forma que quiseres. De seguida imprime "onde nos conhecemos" e "onde nos beijamos". Coloca como está na fotografia, em cima. Caso queiras dar outro toque podes colocar o que quiseres atrás do mapa e das letras!


4. Open when...


Esta ideia não tem que ser obrigatoriamente para namorado. Podes utilizar quando quiseres para quem quiseres. Para este DIY só precisas de envelopes e dos teus sentimentos. Faz cartas para tudo, para "quando sentires saudades minhas", "quando te sentires sozinho". Se precisares de mais ideias basta procurares na internet. Mas lembra-te, tudo o que escreveres na carta tem de ser pessoal e coisas que vocês já viveram.


5. Moldura dos beijinhos


Como vês, para esta ideia não precisas de muita coisa. Só precisas de papel, batom, moldura e os teus lábios. Com vários tipos de batom, pinta os lábios e dá beijos no papel para que fiquem bem marcados os teus lábios. Deixa um espaço no papel e deixa uma dedicatória para o teu namorado. No final, basta colocares na moldura e entregar. Além de ser uma ideia original é super sexy!


Espero que tenham gostado das
ideias!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!