That Girl: Valentine's day: Expectativa VS Realidade

domingo, fevereiro 7

Valentine's day: Expectativa VS Realidade



Aqui está mais uma publicação de Expectativa VS Realidade. Desta vez sobre o dia dos namorados que está cada vez mais perto!
Eu sei que todas nós já imaginamos que o dia dos namorados iria ser um dia muito especial e, no final, o dia é totalmente o contrário do que queríamos que fosse. Para muitas de vocês até pode ser bastante especial, principalmente se o vosso namorado vos mima bastante mas para as outras raparigas o dia é totalmente o contrário do que querem!

1. O presente!
Expectativa
Todas nós esperamos receber um presente que é bastante goals e que depois podem mostrar a toda a gente o presente que o vosso namorado vos deu mas na maioria das vezes não é isso que acontece!

Realidade
O que acaba por acontecer é o vosso namorado rasgar uma folha do caderno e, se for descuidado, rasga mal a folha e escreve lá "obrigada pela tua simpatia. Amo-te!" e faz um coração todo torto e a letra mal feita e, no final, assina. Não era bem isto que querias, mas agradeces na mesma!


2. A declaração!
Expectativa
Esperamos por uma chamada e quando a recebemos, o nosso namorado diz que precisa de falar connosco e marcam um encontro. Quando lá chegamos ele faz uma declaração linda de morrer e até de faz chorar. Mas na realidade...

Realidade
Na realidade o que ele precisa de te dizer é que o amigo dele gostava de sair com a tua melhor amiga e agradece imenso se o conseguires ajudar e não se declara a ti!


3. O encontro romântico!
Expectativa
Recebes uma chamada do teu namorado a dizer-te para ficares pronta em 20 minutos que ele irá passar por tua casa para irem ao restaurante jantar e depois para irem ao cinema e tu vais toda arranjada e é o melhor encontro de sempre!

Realidade
O que acontece na realidade é, o teu namorado liga e pede-te para ires a casa dele para veres um filme e tu ficas toda contente mas ele esqueceu-se de mencionar o facto que não vais só tu. Vais tu e o grupo de amigos dele todo e tu acabas por ficar na ponta do sofá ou até mesmo sentada no chão ou numa cadeira desconfortável!


4. O docinho feito por ti!
Expectativa
Esforças-te imenso para lhe fazer um bolo, para quando ele for a tua casa e tudo sai perfeitamente bem e saboroso e tens a casa arrumadinha para quando ele chegar!

Realidade
Todas sabemos que não é isso que acontece! Tentas fazer o bolo mas o bolo fica horrível e quando ele chega a tua casa, a casa está virada do avesso com taças sujas por todo o lado e o bolo horrível todo despedaçado!

5. A surpresa dele!
Expectativa
Ele convida-te para ires a casa dele que tem uma surpresa para ti e tu ficas entusiasmada. Vestes a melhor roupa, maquilhaste como nunca te maquilhaste antes e vais até casa dele. Quando lá chegas ele tem a casa toda decorada, cheia de balões, de ursinhos e prendas para ti!

Realidade
O que acontece na realidade é ele chamar-te para a surpresa e quando chegas a casa dele tens uma caixa de pizza em cima da mesa, pizza que tu não gostas, o sumo que tu não gostas e a casa desarrumada, como se tivesse passado lá um furacão!


Já vos aconteceu alguma? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!