That Girl: Um nova e grande oportunidade!

segunda-feira, fevereiro 29

Um nova e grande oportunidade!



Surgiu-me uma oportunidade que quero partilhar com vocês. Quem me conhece e já segue o blog há algum tempo, sabe que eu adoro escrever e adorava lançar um livro. Pois é, a grande oportunidade está relacionada com isso. Vou participar num concurso de escrita criativa. Este concurso consiste em todas as semanas escrever sobre um tema que eles estipularão. A duração do concurso será de três meses e o prémio final é a possibilidade de lançar um livro na "Chiado Editora". Este concurso foi lançado pelo escritor Pedro Chagas Freitas, do livro "Prometo Falhar" e ele vai ser um dos que vai avaliar os trabalhos.
Não imaginam a minha felicidade. Sei que muita gente vai tentar fazer com que desista mas desta vez isso não vai acontecer. Se eu conseguir entrar no concurso nada me vai parar e espero conseguir, pelo menos, ficar entre os melhores. Sei que ser a primeira vais ser impossível mas ter a oportunidade de escrever, de fazer o que gosto e de um escritor ler o que escrevo é só um passo para o meu sonho!

O que acham disto?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!