That Girl: O que tenho no meu telemóvel?

segunda-feira, fevereiro 29

O que tenho no meu telemóvel?



Sei que este tipo de publicações ficariam melhor em vídeo mas como só tenho um blog, quero na mesma partilhar com vocês todas as aplicações que tenho no meu telemóvel! O meu telemóvel é o Samsung S3 branco.

Tela inicial
1. Spotify
Esta é a primeira aplicação que aparece no meu telemóvel. Claro que esta aplicação não podia faltar para alguém tão viciado em música como eu! Só é pena que para ter muitos dos privilégios teria de ser premium e não sou.

2. Facebook
Esta é outra aplicação que tenho logo na tela inicial do meu telemóvel. Raramente lá vou mas dá sempre jeito para dar os parabéns às pessoas!


Caixa de Ferramentas
Nesta pasta tenho de tudo um pouco. Desde a calculadora até ao relógio onde tem o despertador, o meu pior inimigo todas as manhãs.


Sistema
Nesta pasta tenho mais coisas mas ligadas ao sistema. Aplicações que todos os telemóveis têm, como por exemplo "play store".


Ferramentas
1. Shazam
Esta aplicação não uso muito mas nunca se sabe quando fará falta para descobrir o nome de uma música que esteja a dar na rádio. Só é pena o uso obrigatório de internet para conseguir descobrir a música.

2. CamScanner
Eu adoro esta aplicação. Já falei dela numa das minhas publicações (podes ver aqui) e é muito útil principalmente para passar os meus resumos para pdf.

3. Dreamdays
Esta aplicação é para contar quantos dias faltam para um determinado evento. Atualmente tenho a contagem dos dias para as férias da páscoa (18 dias) e para o último dia do meu 12º ano (95 dias).

4. MEO Remote
É verdade. Eu tenho a aplicação do comando da MEO no meu telemóvel. Isto tudo porquê? Porque sou demasiado preguiçosa para me levantar do sofá e ir buscar o comando.


Leitura
1. Wattpad
Quem é a pessoa que é viciada em ler e em fanfics que não tem o Wattpad no telemóvel? Eu claramente tenho e ainda bem que tenho. Quando estou mais entediada num sítio onde não tenho net, abro a minha biblioteca e começo a ler!

2. Evaristo
Eu sei, é um nome estranho mas é uma aplicação de origem portuguesa que nos diz de tudo. Desde notícias que se passam em Portugal e no resto do Mundo a blogues e propostas de trabalho.


Fotografia
1. Instasize
Não podia faltar esta aplicação no meu telemóvel. É ótima para editar fotografias para, de seguida, colocares no Instagram e não só.

2. Retrica
Apesar de já não se usar muito o Retrica eu costumo usar e estou completamente viciada num efeito que é o "Sparkle". Se alguém tiver a Retrica experimente este efeito, é espetacular.


Social
1.Snapchat
Esta aplicação também não podia faltar. Apesar de não tirar muitos snaps sempre dá para seguir alguns famosos.

2. Gmail
Esta é outra aplicação que toda a gente tem no telemóvel e ainda bem que ela existe!

3. Messenger
É por aqui que falo com a maioria dos meus colegas. É o que uso mais do Facebook.

4. Instagram
Não sou publicadora assídua do Insta mas adoro ver as fotos dos famosos e das outras pessoas.

5. Twitter
Aplicação mais importante que tenho no meu telemóvel. Eu sou viciada no Twitter, admito. Estou lá todos os dias. Quem me quiser seguir basta clicar aqui.

6. Skype
Já utilizei mais vezes esta aplicação para falar com uma pessoa agora limito-me a falar com o meu pai e com a minha irmã.

7. Pinterest, Tumblr e We Heart It
São três aplicações diferentes mas que vão dar ao mesmo. Todas elas relacionadas com imagem e é lá onde vou buscar inspiração para DIY, principalmente.

8. Whatsapp
Tal como com o Messenger também uso esta aplicação para falar com amigos meus. Apesar de muitas vezes me esquecer que isso existe e demoro horas a ler as mensagens.


Favs
1. Blogger
Esta aplicação serve para eu ver todas as minhas publicações do blog. Muito útil.

2. Bloglovin'
Nesta aplicação sigo vários blogs e também me podem seguir lá, caso tenham conta. Basta caregarem no botão de "seguir" no lado direito do blog.

3. YouTube
Eu não passo um dia sem ver vídeos no youtube, Preciso de me manter atualizada dos vídeos das minhas youtubers.

Estas são todas as aplicações que eu tenho no meu telemóvel.

Vocês têm muitas aplicações
ou só as básicas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!