That Girl: Já nada é igual!

sexta-feira, fevereiro 5

Já nada é igual!



Já nada é igual. Por muito que me custe admitir, já nada é igual. Por muito que eu quisesse que continuasse tudo igual, já não é. Não sei se, mais uma vez, foi culpa minha, se fui eu que fiz algo de errado, ou se simplesmente te decidiste afastar. Se calhar é tudo da minha cabeça, se calhar não fui eu nem tu. Se calhar foi o próprio destino que nos encarregou se nos afastarmos, porque, se calhar, não estava predestinado que assim acontecesse. Se calhar não era para haver nenhuma aventura. Se calhar, não era para passar da amizade. Mas às vezes parece que até essa amizade se está a desfazer.
"A nossa história não acaba aqui!", disseste tu um dia. Se calhar pode até não acabar, mas também disseste "ninguém sabe o futuro!", sim, tiveste razão em ambas. Podias achar, naquele dia, que a nossa história não acabava por ali mas, como disseste, ninguém sabe o futuro e nem tu sabias e se calhar acabou mesmo por ali.
Se estás a ler isto, por alguma razão, desculpa-me algo que eu possa ter feito. Sei que consigo ser chata, teimosa e cabeça dura mas, muitas das vezes não é por mal. Já faz parte e mim, da minha maneira de ser.


Manter a nossa amizade, é 
tudo o que quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!