That Girl: Desculpa!

quarta-feira, fevereiro 10

Desculpa!



Desculpa. Sei que pedir desculpa não resolve nada mas, ainda assim, desculpa. Desculpa ter-me afastado. A tua amizade era das mais importantes. Sabes de coisas que mais ninguém soube. Sempre me apoiaste, conhecias-me mais que ninguém. Bastava um olhar para perceberes o que se passava comigo.
A nossa amizade no verão passado foi das melhores. Adorei ter-te junto a mim. Sei que fiz asneira ao afastar-me, mas tenho mesmo saudades tuas. Saudades da nossa amizade. Saudades de quem éramos.
Espero que qualquer dia possamos voltar a ser o que éramos. Acredito que com o tempo voltamos a ser que éramos. A nossa amizade era forte e se ambas quisermos conseguimos. Obrigada por tudo e desculpa-me por tudo!


A tua amizade é muito importante
para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!