That Girl: Coisas estranhas que fazes secretamente!

segunda-feira, fevereiro 1

Coisas estranhas que fazes secretamente!



Toda a gente faz coisas estranhas e muitas das vezes fazemos às escondidas para ninguém se aperceber ou até mesmo depois de fazermos alguma coisa mal tentamos encobrir com algo muito estranho. Pois é, desta vez eu vou dizer algumas coisas e tenho a certeza que já fizeste isto pelo menos uma vez!

1. Sonhares acordado quando alguém está a falar contigo!
Muito certamente que já te aconteceu alguém estar a falar para ti e tu começares a pensar no quão era bom estares na praia ou estares a ver um filme e, quando a pessoa te pergunta a opinião sobre o que te estava a contar tu não fazes a mínima ideia do que deves responder mas dizes uma coisa à sorte. Umas vezes resulta, outra vezes é totalmente o oposto do que os outros amigos disseram e do que ela quer!

2. Fazeres coisas estranhas quando estás a falar ao telemóvel!
Nunca te aconteceu, quando estás há muito tempo a falar com uma pessoa ao telemóvel, começares a andar pela casa, ou a andar em cima do sofá, ou a abrir e a fechar o caixote do lixo ou simplesmente a andar às voltas no teu quarto. Às vezes nem reparas que fazes isto, mas admite lá, fazes muitas vezes não?

3. Dormir com uma perna fora do edredom ou até mesmo com o pé fora da cama!
Quase toda a gente é assim! Eu sou assim. Já vos deve ter acontecido terem frio e quando se tampam todas têm calor e quando se voltam a destapar ficam com frio, então, o melhor mesmo é dormir com uma perna de fora.

4. Parar o microondas quando falta um segundo para ele parar!
Não sei se toda a gente faz isto, mas eu já fiz várias vezes. Colocava algo no microondas e um segundo antes de ele parar ia a correr, desligava e tirava a minha comida! Bastava esperar um segundo mas eu não consigo!

5. Fingir que estás num videoclip!
Sempre, sempre, sempre que eu estou com o secador na mão, finjo que estou num videoclip. É a altura ideal, tens um espelho e um secador que faz duas coisas numa só: faz de microfone e de vento para o teu cabelo ficar mais ao estilo de videoclip!

6. Fingir que estás a dormir!
Vá, sejam sinceras! Quem é que nunca fingiu que estava a dormir só para não ter que ir lavar a loiça ou até mesmo à noite, quando a tua mãe entra pelo quarto, quando estás com o telemóvel, para ver se estás a dormir e tu finges que estás a dormir? Toda a gente já fez isto e quem não fez? Não sabe o que é sentir a adrenalina do perigo de ser apanhada!

7. Ter medo de ir à casa de banho a meio da noite!
Quem tem muito medo e acorda várias vezes durante a noite para ir à casa de banho, provavelmente deve fazer isto muitas vezes. Já devem ter acordado a meio de noite, um dia, com vontade de ir à casa de banho mas não vão porque têm medo de quem possa estar do outro lado da porta!

8. Quando estás a cantar uma música e te enganas na letra!
Isto acontece-me sempre! Às vezes estou a cantar uma música e engano-me na letra e depois fico super envergonhada e tento recuperar no refrão a seguir para toda a gente ver que eu sei a música!

9. A regra dos dois segundos e do beijinho!
Provavelmente já devem ter ouvido esta regra e já alguma de vocês a deve ter feito. Quando cai alguma coisa no chão (não na rua claro, mas no chão de vossa casa) e vocês gostam mesmo daquilo, existe a regra de esperar dois segundos, dares um beijinho naquilo que caiu e, depois, já podes comer! Já deve ter havido alguém que fez isto, não?

10. Falarem com vocês mesmas no espelho!
Isto deve-se passar com toda a gente, principalmente quando precisam de dizer algo a vocês mesmas que precisa mesmo de ser encaixado na vossa cabeça. Eu faço isto tantas vezes e sei que não sou a única que faço!


Estas são algumas das coisas que fazemos,
sabem de mais alguma?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!