That Girl: 10 músicas favoritas do momento!

terça-feira, fevereiro 9

10 músicas favoritas do momento!



Como muitas pessoas sabem eu sou viciada em três coisas: ler, escrever e ouvir música. De momento tenho 10 músicas que são as minhas favoritas e gostava de partilhar com vocês, até para o caso de não conhecerem alguma. Muitas das músicas que aqui vou dizer, transmitem algo que eu não consigo dizer a certas pessoas.

1. I Hate you I love you - Gnash ft Olivia O'Brien
2. PillowTalk - Zayn Malik
3. Secret Love Song - Little Mix ft Jason Derulo
4. Unstoppable - Sia
5. Hello - Adele
6. Promise - Ben Howard
7. Heal - Tom Odell
8. Bird Set Free - Sia
9. Alive - Sia
10. Onde quero estar - Paulo Sousa

Estas são as minhas favoritas, de momento.
Conheces alguma?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!