That Girl: Vou ter saudades...

sexta-feira, janeiro 22

Vou ter saudades...



Há uma amizade em específico que eu vou ter bastantes saudades. Tirando as minhas amigas mais próximas de mim, uma amizade vai deixar saudades: o Eddy.
Tenho vindo a construir grande amizade com ele, mesmo e não a quero perder nem por nada. Este ano é o ano em que nos separamos de muita gente. Uns ainda ficam no secundário, outros vão para a universidade e outros até mesmo para fora do país. Tenho um pouco de receio do que vai ser daqui a alguns meses. Sei que das amizades que tenho, são poucas aquelas que vão perdurar. Sei que vou conhecer novas pessoas, que vou alargar os meus horizontes, mas a amizade do Eddy? É daquelas pessoas que eu digo mesmo, "por favor, não vás. Fica". O Eddy em principio vai para fora do país, o que torna tudo mais complicado e mesmo que ele diga "se a amizade for verdadeira perdura", sei que vai ser muito difícil. Apesar de tudo ele é do meu círculo dos meus melhores amigos.


Para quem vai para faculdade, 
este ano,
têm receio do que poderá acontecer? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!