That Girl: Valentine's Day: Tipos de raparigas no dia dos namorados!

terça-feira, janeiro 26

Valentine's Day: Tipos de raparigas no dia dos namorados!



O dia dos namorados está quase a chegar e, por essa mesma razão, vou fazer algumas publicações dedicadas a esse dia! Muitas de vocês, podem estar na mesma situação que eu, ou seja, solteiras, mas isso não nos impede de nos divertirmos também neste dia, nem que seja com as nossas amigas solteiras!
Para a primeira publicação do "Valentine's Day" vou mostrar os vários tipos de raparigas no dia dos namorados.

1. A que pensa demasiado!
Em todas as ocasiões há uma rapariga que pensa demasiado. Neste dia, se tiverem um encontro, preocupam-se com um milhão de coisas desde a roupa, ao cabelo, passando por calçado, maquilhagem e o que devem dizer ou não dizer.

2. A que se esquece que é o dia dos namorados!
Esta sou muito eu. Eu só me lembro que é dia dos namorados quando vou a alguma rede social e lá estão pessoas a lamentar-se por não terem namorado/a e por estarem mais um ano solteiras no dia dos namorados!

3. A que fica demasiado entusiasmada pelo dia!
Estas raparigas normalmente já acordam com o espírito de dia dos namorados. Mesmo que não tenham namorado andam felizes todos os dias porque "É dia de São Valentim!"

4. Aquela que entra em negação porque não tem namorado!
Este é o tipo de raparigas mais usual neste dia. Começam a chorar e a deprimir porque não têm namorado e ninguém com quem partilhar o dia! Girl, sai e compra chocolates para ti mesma!

5. A que chama as amigas para sua casa para fazerem uma noite de raparigas!
Existem muitas raparigas assim e o melhor é mesmo comprarem algumas pizzas, irem para casa de uma amiga vossa and party all day and all night!

6. Aquela que finge que não quer saber mas na realidade quer!
Sim, muitas são assim. Dizem "Eu não ligo muito a este dia, é um dia normal", mas na verdade estão "oh meu deus, porque é que eu estou solteira?".

7. A competitiva!
Este é o tipo de rapariga que não tem ninguém, mas se uma colega disser que vai sair com um rapaz ela vai dizer que sim e vai dar todas as características do rapaz ideal, mas na verdade, é só o ídolo dela que nem sabe da sua existência!

8. A irritante!
Este é o tipo de rapariga que me irrita tanto, mas tanto! Está sempre a dizer que é dia dos namorados e o que é que o seu namorado lhe deu, etc. É irritante!

9. A stalker das redes sociais!
Este é o tipo de rapariga que aproveita este dia para seguir mais rapazes giros no twitter ou no instagram. Qual é a melhor altura se não o dia dos namorados para encontrar rapazes bonitos?

10. A rapariga tumblr!
Este é o tipo de rapariga que prepara uma festa enorme pelo dia dos namorados. Decora tudo, faz tudo certinho e chama todas as suas amigas para fazer uma festa tumblr do dia dos namorados!


Estes são todos os tipos de raparigas
que eu conheço mas
se conheceres mais algum diz nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!