That Girl: T.S- Valeu a pena?

sexta-feira, janeiro 15

T.S- Valeu a pena?



Diz-me, valeu a pena? Valeu a pena gastares tanto tempo comigo, enganares-me para, no final não conseguires nada? Valeu a pena fazeres-me sentir especial, fazeres com que eu gostasse mesmo de ti e, no final, deixares-me?
O que ganhaste com tudo isto? Por muito que tente perceber o porquê, não consigo. Não ganhaste nada com as tuas falinhas mansas, com todo o "carinho" que me davas, não ganhaste nada com a "atenção" que me davas. Se calhar, ganhaste uma coisa e depois disse ganhaste tudo de mim: ganhaste o meu coração. Ganhaste a minha atenção, ganhaste o que querias. 
Fizeste com que criasse e elevasse as minhas expectativas e, no final, o que é que fizeste? Deixaste-me do nada. Foste para outra pessoa, deixaste-me de rastos. Todos os dias te via online, todos os dias recebia notícias tuas mas não vinham de ti, vinham das tuas redes sociais.
Diz-me, alguma vez pensaste mais em mim, desde que me deixaste? Alguma vez sentiste algo do que dizias sentir? Alguma vez pensaste que, se calhar, tudo podia ter dado certo? Alguma vez pensaste o quanto eu gostava de ti? Alguma vez pensaste?
Acima de tudo, quero a tua felicidade. Sou muito boa demais, mas essa é a verdade. Acima de tudo e apesar de tudo quero que sejas feliz com quem te faz feliz.
Mas, diz-me, uma última vez, valeu a pena?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!