That Girl: T.S- Abraça-me e não me deixes ir...

terça-feira, janeiro 12

T.S- Abraça-me e não me deixes ir...



Abraça-me, com força, e não me deixes ir. Abraça-me! Faz-me sentir segura! Faz com que o teu abraço me transporte até a um mundo só nosso. Cria um mundo só nosso que eu posso ir sempre que eu precisar. Faz com que esse transporte seja feito através dos teus braços.
Não me deixes ir. Não me deixes ser feliz noutro sítio ou com outro alguém quando eu só quero estar contigo e só contigo. Quando nos chatearmos, não me deixer ir. Corre atrás de mim, agarra-me no braço, puxa-me para ti e envolve-me nos teus braços, dizendo ao meu ouvido "não te vou deixar ir" e, no final, não me deixes responder, beija-me! Faz com que eu queira ficar nos teus braços para sempre, faz com que os teus braços sejam o meu porto seguro, o meu porto de abrigo.
Deixa-me sentir o cheiro do teu perfume, deixa que o teu cheiro fique na minha roupa. Abraça-me e mostra-me o quanto é bom um abraço reconfortante, o quanto é reconfortante o teu abraço. Abraça-me com toda a tua força e deixa-me abraçar-te com a pouca força que tenho. Põe o teu queixo em cima da minha cabeça e deixa-me pousar a minha cabeça no teu peito. Não te importes com as lágrimas que poderei deitar e molhar a tua camisola.
Dá-me mimo, passa a mão no meu cabelo dando-me mimo, sabes bem o quanto gosto que me mexam no cabelo, e as tuas mãos no meu cabelo são o melhor toque que eu posso receber. Dá-me leves beijos na cabeça e diz-me, baixinho, "eu estou aqui".
Quando eu estiver em silêncio e sossegada, não aches que é normal, porque não é. Vem ter comigo mas não perguntes o que se passa ou o que tenho porque vou sempre dizer que está tudo bem, vem ter comigo e abraça-me. Faz-me sentir bem e à vontade e, depois, acredita, vou-te contar.
Envolve-me nos teus braços e diz-me que sou tua. Envolve-me nos teus braços e não me deixes ir. Abraça-me e diz-me o quanto gostas de mim...
Abraça-me e não me deixes ir....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!