That Girl: Reviver momentos....

segunda-feira, janeiro 18

Reviver momentos....



Sabem quando vos dá uma enorme vontade de ir ver todas as conversas? Ver tudo do início, ver como  tudo começou e como começou? Este fim de semana aconteceu-me isso. Fui ver todas as mensagens entre mim e o Rick. Sim, fui um pouco boba ao fazê-lo e não sei porque o fiz mas quando estava a passar imagens para o computador, apareceu um print de uma das conversas que tive com ele e fiquei "quando é que falamos sobre isto?". Foi, então, que fui ver todas as mensagens, todas essas conversas, como é que essa conversa tinha começado e como tinha começado. Fiquei com mais dúvidas do que já tinha. Fiquei com saudades. Não saudades daquelas conversas porque sei que mais de metade daquilo não era verdade, fiquei com saudades da maneira como nós costumávamos falar um com o outro, do que falávamos. Nós falávamos de tudo e agora? Quase nunca falamos. Ele disse que se não for ele a mandar mensagem, que eu também não mando e tem razão. Muitas das vezes quero mandar mensagem e arrependo-me. Há dias em que já escrevi a mensagem e logo de seguida apago. Tenho sempre aquele pensamento  de não o querer chatear, de não querer ser eu a mandar mensagem. Sei que assim não vou a lado nenhum, nem com ele nem com ninguém, mas não gosto de ser eu a mandar a primeira mensagem.
Sinto que ainda tinha tanto para lhe perguntar mas sei que nunca lhe vou perguntar. Não tenho coragem e tenho medo. Medo da reação, medo que ele se afaste mas mais importante: medo da resposta dele!

Apesar de tudo, foi tão bom
reviver os momentos
com ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!