That Girl: Reflexão de 2015

sexta-feira, janeiro 1

Reflexão de 2015



2015 foi um ano de muitas emoções. Sofri e chorei mas também ri às gargalhadas com as pessoas que mais amo. Foi um ano em que aprendi com os meus erros.
Em 2015 foi quando comecei a fazer o que mais gostava: a escrever no blog. Não me arrependo nada pois desde aí tenho mais confiança em mim e nas coisas que faço.
2015 foi o ano em que saíram pessoas da minha vida que nunca pensei que saíssem mas também entraram pessoas que nunca pensei que entrassem mas ainda bem que entraram. Fizeram com que o meu ano valesse a pena. Foi o ano em que chorei como se não houvesse amanhã, por alguém que não merecia nem uma lágrima, nem um único dia do meu ano. Amei e desamei. Fui enganada, ignorada e usada mas também dececionei.
Sonhei alto e a queda foi alta. Cumpri o que prometi e não cumpriram o que me prometeram. Sofri mas também aprendi e se tivesse que voltar a repetir o ano, fazia tudo igual.
Se me perguntarem se 2015 valeu a pena a minha resposta será: "valeu sim. Aprendi e cresci. Caí mas levantei. Chorei mas também ri às gargalhadas. E se voltasse a trás no tempo não mudava uma única coisa, pois só com os erros é que aprendemos!"


E o vosso 2015? 
Valeu a pena?   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!