That Girl: Problemas com o computador!

sábado, janeiro 9

Problemas com o computador!



Desculpem ter estado este tempo todo sem publicar nada mas tive problemas no meu computador e teve de ir para arranjar e no computador da minha mãe não conseguia publicar e no meu telemóvel muito menos mas tenho uma novidade para vocês! Vou criar um canal no youtube, não para fazer vídeos mas para fazer vlogs. Para quem não sabe vlogs é como um "diário" mas em vídeo. A maior parte dos vlogs são feitos por youtubers mas eu achei que era bom fazer vlogs, assim, posso publicar vlogs todos os dias, mesmo que não publique nada aqui no blog. Mas nãov ou deixar de publicar aqui, vai ficar tudo igual, só vou adicionar um suplemento ao blog que serão os vlogs e, quem sabe, mais tarde, posso começar a fazer vídeos no youtube! Quando publicar o primeiro vlog irei avisar aqui mas depois não ponho mais pois todos os dias deverei publicar um vlog no youtube!

Gostam da ideia dos vlogs?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!