That Girl: O que os rapazes não gostam/não entendem nas raparigas?

segunda-feira, janeiro 25

O que os rapazes não gostam/não entendem nas raparigas?



Há algum tempo atrás, fiz uma publicação que era "20 coisas que os rapazes nunca devem fazer às raparigas" (podes ver aqui), desta vez decidi fazer uma publicação e pôr-me no lugar dos rapazes. Na prática, o que eu fiz foi perguntar a vários colegas meus o que é que as raparigas faziam que eles não gostavam e recebi respostas variadas. Aqui estão alguns exemplos:

1. "Quando as elogiamos e elas não concordam e não aceitam o elogio!"
Pelo que eu percebi, eles não gostam quando nos dizem "és linda" ou "és magra", ou "simpática" e qualquer outro adjetivo e nós respondemos "nada disso" ou "sou nada" ou "estás enganado". Parece que é o que os irrita mais!

2. "Quando estão com cara de chateada (quando estão num grupo de amigos) e nós dizemos para irmos dar uma volta e nos dizem que estão bem!"
Eu acho isso tão natural nós fazermos! Se ele nos quiser mesmo tirar de lá, levanta-se, pega na nossa mão e leva-nos dali para fora, isto na minha opinião.

3. "Tudo o que vocês façam em excesso!"
Meninas, tudo em excesso para alguns rapazes é algo mau! Muitos deles odeiam o excesso. Tenham cuidado com as coisas que fazem em excesso!

4. "Odeio quando são irónicas!"
O que nós mais gostamos (a ironia), muitos dos rapazes odeiam! Eu a maioria das vezes sou muito irónica mas parece que eles odeiam!

5. "Quando dizem "não é nada. Deixa estar."!"
Qual é a rapariga que não diz isto? A maioria das vezes queremos mesmo pôr os rapazes à prova e ver se eles se importam realmente. Se se importarem vão insistir até nós lhe contarmos. Mas das outras não queremos mesmo falar!

6. "Quando ficam chateadas e não dizem o porquê!"
Esta é outra das coisas que os rapazes odeiam, mas volto a dizer, se se importarem realmente, vão insistir até saberem o que fizeram de mal e o que é que nós temos!

7. "Quando vocês dizem o contrário do que querem dizer!"
Pelo que ele me explicou, já lhe aconteceu várias vezes perguntar a uma rapariga se quer ir jantar fora e passear e ela diz que não e passados cinco minutos ela diz "por acaso, até estou com fome". Acho que são poucos os casos mas se fores um destes casos, sê logo direta. É melhor!

8. "Quando vocês fazem perguntas que já sabem a resposta!"
Eles não gostam nem entendem o porquê de fazermos isto, mas acho que já é um pouco natural de uma rapariga fazê-lo!

9. "Não entendo porque é que as raparigas vão à casa-de-banho juntas!"
Desde sempre que as raparigas vão à casa-de-banho juntas. Não gostam de ir sozinhas. E muitas vezes até tiramos fotos no espelho! É mais divertido ir em conjunto do que sozinha!

10. "Não entendo porque é que choram em todos os filmes românticos!"
Nem todas as raparigas choram em filmes românticos. Há vários tipos de raparigas com filmes. As que não choram em filme nenhum, a que chora em filmes românticos, a que odeiam filmes de terror e não vê metade do filme e as que choram em todos os tipos de filmes, mesmo nos de comédia. Mas chorar nos filmes, é quase natural!


Coisas que para nós são normais,
para os rapazes não têm sentido nenhum!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!