That Girl: A minha irmã é um modelo para mim!

segunda-feira, janeiro 11

A minha irmã é um modelo para mim!



Muitas pessoas odeiam os seus irmãos mas eu adoro, amo a minha irmã. A minha irmã é um modelo para mim! A minha irmã é a minha inspiração. Eu vejo nela uma fonte de inspiração!
Eu não sou o tipo de pessoas que diz "adoro-te" ou "gosto muito de ti". tenho mesmo muita dificuldade em exprimir os meus sentimentos mas digo agora: Eu adoro, eu amo a minha irmã!
Sei que ela vai chorar ao ler esta publicação, porque sei que ela a vai ler, mas o que interessa é eu dizer a verdade!
Este mês ela vem cá uns dias e vou aproveitar esses dias até ao fim.
Já tenho imensas saudades dela!

E vocês, têm irmãos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!