That Girl: Valoriza quem te valoriza!

domingo, dezembro 20

Valoriza quem te valoriza!



Erro, caio no mesmo erro e parece que nunca aprendo. Ultimamente tem sido assim. Erro mas volto sempre a cair no mesmo erro. Parece que nunca aprendo com os meus erros. E qual é esse erro? Valorizar que se está nas tintas para mim. Valorizo sempre as pessoas que não merecem um pingo da minha valorização, um pingo de atenção. Já errei milhares de vezes neste aspeto mas aprender? Nunca. Valorizo mais aquelas pessoas que não merecem e as que merecem, às vezes, não dou o mínimo de atenção.
Devia valorizar mais aquelas pessoas que me valorizam, que se preocupam comigo, assim tenho a certeza que não volto a errar.
Só gostava que me valorizassem como eu valorizo. Só gostava que se preocupassem comigo como eu preocupo. Enquanto quem não me valoriza anda a implorar pela a atenção dos outros, eu só pedia cinco segundos da sua atenção.

Não comentam o mesmo erro que eu....

Valorizem quem vos
valoriza!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!